Versão 1.4 [AVISO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apesar de achar que isso é função de professor de português, vou fazer o melhor que eu posso.

Frase 1:
Código:
Assim que os servidores estiverem prontos para a versão 1.4

Significa que no momento que os servidores estiverem aptos a receber a atualização 1.4, será informado ingame, antes de atualizar, para que os players possam se preparar.

Frase 2
Código:
Assim que os servidores forem atualizados para a versão 1.4

Significa que após os servidores serem atualizados, será informado ingame que eles estão atualizados.

Acho que deu pra perceber que utilizamos a frase 1 né?
PS: Pede pra sua professora de português passar umas interpretações de texto, pra ajudar um pouco na sua compreensão de frases.

Muito obrigado, merece um up

para total segurança toda semana faço backup da minha .minecraft (e ja deve ter umas 15 .minecraft's iguais no meu pc) entao vou atualizar e depois volto com a versao 1.3

Namoral Se ela for ativada a graça acabara. E quem deu dura pra pegar p4 e p4 noites noites encantando pra pegar item e item pra dai vir um negocio de juntar itens e ter facil as coisas ? se ela for ativada aposto que mais da metade vai para e a otra metade que nao quer se esforçar por item vai gostar. Então namoral se ela for ativada o sv vai decair.
Minha Opnião FicaDica.

Namoral Se ela for ativada a graça acabara. E quem deu dura pra pegar p4 e p4 noites noites encantando pra pegar item e item pra dai vir um negocio de juntar itens e ter facil as coisas ? se ela for ativada aposto que mais da metade vai para e a otra metade que nao quer se esforçar por item vai gostar. Então namoral se ela for ativada o sv vai decair.
Minha Opnião FicaDica.
Concordo, nem deveria ter essa bigorna miseravel, todo mundo tem que pegar na raça, como eu fiz com os meus primeiros p4 e as minhas sharp's 5. Agora se vir uma bigorna de outro planeta que vai ajuntar uma espada com outra espada (Fazer uma fusão) e vir uma sharp 5 vai ser bem facil. E sem graça

Alguém me passa um link informando o que vai vir na nova atualizaçao ?
Obrigado pela ajuda

Vish ... Nem Uma Espiadinha Na 1.4 Pode Dar ? e.e

YjK79.png

Dâ Um UP ? É DE GRAÇA :]

Vou atualizar o meu para ver como vai ser, porém, irei gravar uma pasta da 1.3.2, antes de dar force update :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar