JardinagemBatataVoadora disse:PESCA
JARDINAGEM X PEDRERAGEM

BMW vs Ferrari ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!JardinagemBatataVoadora disse:PESCA
JARDINAGEM X PEDRERAGEM
CelularDeadForce disse:Pesca
Celular vs TV
Você é idiota ou tem lepra ? não sabe brincar down é comentar só 1 vez.JuniorWs disse:Celularconversa com as novinhas ^_^
Cueca vs Pelado ? HEUHEUE
Xampson ^^DeadForce disse:fusca -q Ferrari
Xampson vs JB
Meu filho a brincadeira é assim... não tem como ficar atualizando a página toda hora minha internet é lenta, não gosto ? vaza -_-ManoNowzek disse:Você é idiota ou tem lepra ? não sabe brincar down é comentar só 1 vez.
Morena :3JuniorWs disse:Xampson ^^
Loira vs Morena :3 ?
Meu filho a brincadeira é assim... não tem como ficar atualizando a página toda hora minha internet é lenta, não gosto ? vaza -_-
thePlasd disse:Morena :3
Playstation ou jogo da vida ?
thePlasd disse:Morena :3
Playstation ou jogo da vida ?
xboxCapirotoXD disse:Playstation
Play 4 ou Xbox ONE?
Dps olha as denuncias querida , não leu as regras ? não pode ficar comentando varias vezes o mesmo tópico querida.JuniorWs disse:Xampson ^^
Loira vs Morena :3 ?
Meu filho a brincadeira é assim... não tem como ficar atualizando a página toda hora minha internet é lenta, não gosto ? vaza -_-
Xbox One ^^CapirotoXD disse:Playstation
Play 4 ou Xbox ONE?
FerrariJuniorWs disse:Jardinagem
BMW vs Ferrari ?
Isso aqui é uma brincadeira filho, oque não pode é comentar coisas desnecessárias.ManoNowzek disse:Dps olha as denuncias querida , não leu as regras ? não pode ficar comentando varias vezes o mesmo tópico querida.
EUAPllayer101 disse:Naruto
EUA VS RUSSIA