Vida de pescador é difỉcil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Krronic

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 14, 2012
Cubos
0
Eis que você vai vender peixe as 3h da manhã e tem a brilhante ideia de ver como q a gravação no OBS fica
(não liguem pra tela q eu configurei errado)
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LmuUpvoYKNA[/youtube]​
(n liguem também q eu pego peixe 1 por 1, to velho demais pra isso)​

Sloonzinha disse:
20 ano de curso e não sabe pegar todo o inventario de peixe com um click, aiai se não sou eu pra te ajudar nessa vida...
Fazer o q se eu só conhecia o Inventory Tweaks pra isso :c
Mas eu agradeço também, imagina sem você, eu teria q ouvir a musica da escrava Isaura em loop pra sempre pra aguentar o sofrimento

Darkronic disse:
Eis que você vai vender peixe as 3h da manhã e tem a brilhante ideia de ver como q a gravação no OBS fica
(não liguem pra tela q eu configurei errado)
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LmuUpvoYKNA[/youtube]​
(n liguem também q eu pego peixe 1 por 1, to velho demais pra isso)​
odeio esse macro, só serve para mim pra só upar pois se não me engano repõe vara de pesca e linha.

Prefiro usar o meu do Beetlejuice, mais simples mais organiza tudo e a única desvantagem é ter que colocar metade do inventário de linha para upar muito se tu tem mais de 3k de pesca.

StormBurst disse:
odeio esse macro, só serve para mim pra só upar pois se não me engano repõe vara de pesca e linha.

Prefiro usar o meu do Beetlejuice, mais simples mais organiza tudo e a única desvantagem é ter que colocar metade do inventário de linha para upar muito se tu tem mais de 3k de pesca.
Sim, ele repõe a linha pegando de alguns baús. Eu uso ele por isso, me permite deixar a macro rodando de fundo sem preocupações, já q eu basicamente não jogo mais

oi, me dá dinheiro

e tem como pegar tudo de uma vez sem ser de um em um? sou burro também

Muske disse:
oi, me dá dinheiro

e tem como pegar tudo de uma vez sem ser de um em um? sou burro também
Acredite se quiser, se você pegar um pack no mouse, depois clicar com shift em outro peixe no bau, ce arrasta tudo pro inventário

Essas coisas q n tinham no tempo do onça são daoras

Psé, não é nada fácil shaushas
Só falta pegar os peixe de uma vez pra ser mais eficiente q-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar