Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estou respondendo porque sou educado tambem (do meu ponto de vista)Wise Old disse:Ok. Eu sou to respondendo PQ sou educado ... " é só parar de comentar"
ObrigadoPlizinho disse:Boa reportagem
kkk'Zorak89 disse:Gostei da matéria, fiquei com medo de outras civilização invadir meu planeta
ObrigadoKirito01 disse:ótima matéria !!!
ObrigadoJuniorWs disse:Interessante![]()
kkkkk' como eu disse esse conteúdo é infinito em qualquer tipo de mídiaLegendaryFalcon disse:Pra quem achar o tema interessante é so assistir serias do History Channel e Discovery Channel.
Tem diversas series sobre esse tema.
Ate mesmo a '' Alienígenas do passado '' é super interessante.
![]()
ObrigadoiTime disse:Booa, Up ^^
Nem... esse assunto só da treta melhor nem falar nissoHahahaidiota1 disse:Pessoas so acreditam em deus pq foram influenciadas a isso
Ó que vale e intenção !Sempa disse:Boa Matéria pena que já dei bastante like hoje![]()
Sim , a Expansão do universo só aumenta de velocidade a cada dia ..odepe disse:Seria de muita ignorancia pensar que estamos sozinhos sendo que o universo e infinito
Sim e infinito porque ele ainda se expande..
Entao e certo que ha vida fora da terra, so ainda nao descobrimos
ObrigadoDanielFilhoMA disse:Boa matéria
Like!
:teehee:yPairulito disse:Se e loko cachoeira
Muito ObrigadoKingJ3 disse:Matéria linda, bem explicada e muito bem organizada e pesquisada, parabéns mlk!!
Obrigado :thanks:Chameleon disse:ótima matéria , parabéns aew !
![]()