Vida na craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu for contar toda minha história de craftlandia desde dezembro de 2011...

Jogava minecraft apenas no singleplayer até apagar minha conta sem querer ;s ai fikei um tempo sem jogar e um amigo da escola chamou meu irmao para jogar na craftlandia servidor heaven era uma coisa nova e que depois de um tempo meu irmao me convidou para jogar junto com eles no começo fiz uma casa minerei bastante mas ainda estava me acostumando com servidores online , o pvp a renda etc , parei de jogar logo no começo mas depois voltei a jogar e com muita mais vontade ia no mob esperava sempre algum nb dropar para pegar os itens , até que eu decidi fazer um spleef com meus amigos foi ai que tivemos a ideia de alguem fikar la embaxo para se alguem de set de diamante dropasse , e isso nao demorou muito nosso primeiro p4 foi no spleff q pegamos de um player q morreu .-. , e assim foi depois ativei vip comecei a entrar para clan a ir pvp e tudo , virei lider de clans q ja ganharam glad , e depois de um tempo fui roubado perdi todos meus p4s s5f2 s4f2 todos itens raros , mas estou hoje aki denovo voltando a jogar com orgulho :) essa e minha historia , contem as suas vlw xD .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar