Vida na staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

darkshun12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 14, 2012
Cubos
0
Oi <3 Espero que leiam tudo :3

Hoje eu sai da staff, no caso sai da staff pela terceira vez e acredito que não terei novas chances na staff, mas quem sabe daqui uns tempos né? :P

Antes que perguntem "OMG darki pq saiu?" eu sai por escolha própria e tenho meus motivos, mas não é algo que eu preciso divulgar pelo mundo afora, pois não sou dessas, mas vou postar algumas amizades e como foi minha vida dentro da staff :3

31/05/2013
Dia em que fui chamado pelo lindo do [member=TheSmooph], foi um dos dias mais felizes que tive na Craftlandia, todos naquele dia 31/05/2013 sabiam que vivia na shoutbox ajudando os players, no caso meu nick era "Yohru"
EhRDmga.png

Não posso esquecer de citar o [member=_Fatarelli_] e [member=MatheusUzumaki] também, foram eles que estavam me entrevistando juntos para a entrada na staff <3

Enfim, logo depois que entrei para a staff fiz várias amizades, no caso a minha primeira amizade dentro da staff e que dura até hoje é do [member=iWud] e sim antes de eu entrar para staff ele era 1 dos players que eu mais odiava dentro da Craftlandia.
Fiz amizades também com o [member=Losferreiras], [member=X4ndy], [member=Lucraft], [member=Bastos], [member=DeathStroker], [member=Flavio1XDD], [member=JPQueiroz] e entre outros que eram coordenadores na época.

22/06/2013
Dia não só em que virei moderador, mas o gostoso do [member=Jardinagem] virou subdiretor <3, fiquei muito feliz em estar na changelog com ele e nunca vou esquecer do [member=Gears] quem me promoveu para moderador neste dia, me senti especial e não vou mentir que fiquei com raiva um pouco, pois acho que tinha gente que merecia esta promoção mas que todo mundo neste dia e não eu, no caso se eu escolhesse seria o [member=DeathStroker], nunca vi gente melhor para responder as dúvidas :P

16/08/2013
Dia triste e feliz, fui promovido para administrador (Segundo o [member=Gears] foi a promoção mas sem graça da história pois não demonstrei emoções) e foi o dia que meu melhor amigo na staff na época "saiu" da staff, que no caso foi o [member=iWud] :(

05/10/2013 e 14/10/2013
Minha primeira saída e volta na staff, nunca vou esquecer eu pedindo para [member=musicxlover] para voltar para a staff e sendo reintegrado novamente como administrador, fiquei muito feliz pois realmente me arrependi de ter saído, [member=musixlover] ETERNA <3

12/01/2014 e 12/02/2014
Sai e voltei para a staff novamente, sai pois eu queria tentar a vida de player no servidor matrix, não deu muito certo e acredito que os motivos foram não ter macro e pelo server já ter players bem evoluídos no jogo, realmente a melhor coisa é começar em um server recém lançado em que você ainda tem chances de entrar no money top e entre outros, realmente pensei que não iria conseguir voltar novamente, fiquei feliz em ter conseguido voltar e não me arrependo de ter talvez sido a ultima vez na staff, eu estava certo em voltar neste dia e aonde minha amizade com a [member=Inatsume] se expandiu <3

12/04/2014
Hoje, minha saída da staff, fiquei 2 meses novamente la e foi e foi acontecendo coisas que não fui concordando, mas não é só coisas la de dentro e como coisas aqui de fórum que está me levando a tomar esta decisão para sair da staff hoje, abaixo vou postar minhas conclusões finais neste tópico :3

Áreas secundarias

Bem, já fui responsável pelos jornalistas, gamers e designers e também fiz amizades la e espero que principalmente a área de designer não fiquem bravos pela minha saída, nunca vou esquecer vocês e ainda vamos continuar se falando né :3 [member=Daarkzinho], [member=iHenriqueXDD], [member=IKHrei], [member=Joabi], [member=SrEstudante], [member=zGui5529] e [member=zLegendBR] <33

Dúvidas que vou ter obviamente quando este tópico ser criado e já vou estar respondendo

Darki, você ainda vai estar no fórum?
Sim, vou estar no fórum normalmente, minha saída da staff não vai afetar nada.

Darki, você pretende jogar em algum servidor?
Sim, o próximo servidor que lançar eu vou estar la.

Amizades que nunca vou esquecer que fiz dentro da staff, mesmo com alguns não falando na atualidade

[member=iWud]
[member=INatsume]
[member=Lovi]
[member=LosFerreiras]
[member=TheSmooph]
[member=Flavio1XDD]
[member=Dudoo]
[member=_Fatarelli]
[member=Jardinagem]
[member=LetsBR]
[member=iBieel]
[member=zBrusco]
[member=Giooovani]
[member=SancheXz]
[member=Bastos]
[member=BloodSP]
[member=Attemptyz]
[member=yuridacsm]
[member=MatheusUzumaki]
[member=Dande]
[member=Pauloxx23]
[member=Stronus]
[member=JPQueiroz]
[member=Los1]
[member=mataBR]
[member=Gears]
[member=iBurnXD]
[member=SorcererBR]
[member=Rasquim]
[member=Lightning]
[member=HazwZ]
[member=Ayres]
[member=X4ndy]
[member=DeathStroker]
[member=Musicxlover] ETERNA <3

dsculpa se esqueci alguém

Bem, é isso, cheguei até o cargo administrador dentro da staff, fiz muitas amizades, vive muita coisa dentro da staff e não me arrependo de estar saindo agora, mas foi a melhor experiencia que tive aqui dentro do fórum e nunca vou esquecer <3

E você que realmente quer virar um coordenador, sempre se dedique ao máximo, evite ficar zoando no fórum e sim tente ajudar os players na shoutbox e dúvidas gerais e boa sorte :D

Minha última print como staffer

sZaINTj.png

S2 Staff

Affffffffz como assim a fadinha saiu? Não pode ser rs..
Espero que não pare de fala comigo flw? -n Se cuida e boa sorte na vida Darki o/

Até logo.

DARKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SUA VADEA, N ERA PRA TER SAÍDO :(

Mas msm assim, nunca vou deixar de falar com vc, minha fadinha <3333333333333333

tópico só ficou lindo pq apareceu meu nick e o do [member=flavio1xdd], bj.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar