vida rasa, vida no lixo, palinha de glad apolo qzl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lilghost

Excelente
Entrou
Jan 28, 2023
Cubos
0
palinha do glad pra testes de render e volta com canal de gravaçoes se d4nde me permitir pq a staff ta ai louca e doida banindo e com fake news

A2adHBB.png

l7sWrqs.png

CCq13r7.png
[/MEDIA]

TELINHA EM SEU LILGHOST ISTO É QUEBRADA ZONA PRETOS

@staff da craftlandia vcs são excelentes em seu hobby de ajudar o d4nde a cuidar do servidor e vocês são princesas da disney mt formosas e muito imparciais e coerentes e não prejudicam ninguém por puro ódio e abusam do poder que voces tem fofinhos... se é normallcz falando a palavra bostejar já é ban 00

TELINHA EM SEU LILGHOST ISTO É QUEBRADA ZONA PRETOS

@staff da craftlandia vcs são excelentes em seu hobby de ajudar o d4nde a cuidar do servidor e vocês são princesas da disney mt formosas e muito imparciais e coerentes e não prejudicam ninguém por puro ódio e abusam do poder que voces tem fofinhos... se é normallcz falando a palavra bostejar já é ban 00
mt imparcialidade nessa cl tnc
Sinal pra torcer pro Corinthians e deixar o mines de lado
é bom eu aproveita esse bom momento do corinthians e larga o cubo antes q seja tarde dnv...........
Motivo: rebolou errado pros crias
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF, os cria n perdoa memu n
tu vai sair dessa lilwina, tu é meu irmão. by: RND
obg por tudo e pelo apoio Rndk1ng, to kom uma dorzinha no sako, tem komo ajuda?
o motivo a gente já sabe!!!!!

foi por jogar mal
ban por 0 habilidade
Diabos

mt imparcialidade nessa cl tnc

é bom eu aproveita esse bom momento do corinthians e larga o cubo antes q seja tarde dnv...........

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF, os cria n perdoa memu n

obg por tudo e pelo apoio Rndk1ng, to kom uma dorzinha no sako, tem komo ajuda?

Diabos
kosera no sako...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar