Vida sem sentido...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLaZzA

Razoavel
Entrou
Jul 28, 2016
Cubos
0
Aquele momento que você completa 18 e está estudando Lógica de Programação e os filmes antigos sobre hack acaba não fazendo sentido :(

Isso é o diabo te botando pra baixo não deiche assim levante a cabeça e partiu !

JuanZinhu disse:
lógica de programação é chatinho ,tbm tô estudando ç.ç
Nossa já to no final do curso, e vou partir pra um nível mais avançado...

zHoster disse:
Isso é o diabo te botando pra baixo não deiche assim levante a cabeça e partiu !
É isso aê :D

TheeusGFX disse:
Muito chato estuda né :x ;-;
Dependemos disso para nossa vida profissional e para nós ocupar para que não temos que procurar as coisas erradas da vida, é chato? é sim bastante mas poupará bastante tempo de dor de cabeça quando for fazer algo realmente útil..

Qual "sentido" você esperava vislumbrar dos "filmes antigos de hack"?

Como cê bem sabe, já até fiz faculdade de informática, e sou bem "velhinho" (ao menos em comparação com o restante do fórum)... Talvez eu possa lhe esclarecer algumas coisas! ;)

faz parte esse tipo de coisa ahsuahsauhs
qnd vc começa a estudar coisas relacionadas a programação/hacking isso custuma acontecer

É ué, to no momento da vida que estou fazendo 4 anos de curso eletrotécnico, pra quando sair ir consertar geladeiras xd

Xeretinha disse:
Qual "sentido" você esperava vislumbrar dos "filmes antigos de hack"?

Como cê bem sabe, já até fiz faculdade de informática, e sou bem "velhinho" (ao menos em comparação com o restante do fórum)... Talvez eu possa lhe esclarecer algumas coisas! ;)
Vlw old man :/ e.e

É a magia dos filmes de Hollywood :v
Todos fazem sentido na hora, mais depois de bem analisados, não fazem o menor sentido ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar