MonsterKiLL disse:Thorns em alguns itens xD
Ostentação em mlk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MonsterKiLL disse:Thorns em alguns itens xD
Ostentação em mlk
Manda mp com seu nick certinho.redelta disse:Eita carai, humilhou kk ogatinho e estilo magnata fi, dar 1 p4 ai kkkkkk e seerio.
Enviado de meu GT-S5301B usando T
Não preciso, /money top e /mctop pescador e /home ogatinho123 ostenta.zNweel disse:Metade, e metade pvp
Grava uai, euahei
Você é foda gatinho, o cara nem falou nada depois, AUAEUHAEHUAEHUAEHUAEUHEAHUAEHUAEUHAEogatinho123 disse:Quando tu tiver 500kk fala comigo ok? Obs: 5k de pesca e 900 de espadas.
120 baus duplos de p4, mob 3 de blaze e 300kk em dima/ouro.
Vlw kkLincolnSSC disse:Você é foda gatinho, o cara nem falou nada depois, AUAEUHAEHUAEHUAEHUAEUHEAHUAEHUAEUHAE
@Edit: Aceitaria doar alguma coisa? rue -q
Ok, vlw, hue. Mas serio isso de 120 baús duplos de P4? :vogatinho123 disse:Vlw kk
Se quiser começar la me fala que te ajudo :v
Não sou de mentir :vLincolnSSC disse:Ok, vlw, hue. Mas serio isso de 120 baús duplos de P4? :v
Ogatinho owna, ajuda eu ae ostenta :xogatinho123 disse:Ta precisando de ajuda mesmo, meio pobre.
Então jájá logo no server1 para mendigar para você :vogatinho123 disse:Não sou de mentir :v
Fala nick KKLincolnSSC disse:Então jájá logo no server1 para mendigar para você :v
Falou que ia ajudar, agora vai ter que doar msm -q
Edsson, rue. Mas nem jogo lá, jogo no servidor 2ogatinho123 disse:Fala nick KK
ok heuhueLincolnSSC disse:Edsson, rue. Mas nem jogo lá, jogo no servidor 2, mas itens e money sempre são bem vindos em qualquer servidor -q
KOROLHO PODIA VIVER SEM ESSA ..ogatinho123 disse:Quando tu tiver 500kk fala comigo ok? Obs: 5k de pesca e 900 de espadas.
120 baus duplos de p4, mob 3 de blaze e 300kk em dima/ouro.