Abrindo Level 10 e 11 sem CAPIRA !!!
Servidor Propano ...
''Obs não manjo nada do fórum ainda asdhsahdsadhsadhsah'' :')
https://www.youtube.com/watch?v=5fytSsy1ZBo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mitao esse diego :3DiegoOZeraH disse:Abrindo Level 10 e 11 sem CAPIRA !!!Servidor Propano ...''Obs não manjo nada do fórum ainda asdhsahdsadhsadhsah'' :')https://www.youtube.com/watch?v=5fytSsy1ZBo
Faz parte kkkkk' , Obrigado <3ArceusKHAZIX disse:Só coisa ruim ashuahausahsau mas boa man pelo menos abriu
Obrigado .SittinhaP1 disse:Bom video ;D
Já dropei várias vezes até pegar o custume/manha, Obrigado :')Kit Ketty disse:Nossa que mito não tenho coragem de fazer isso vem um monte de mobs nossa parabens vc é um mito mesmo dos mobs
Obrigado . <3Joao134715 disse:Bom vídeo, like
Antes eu dropava level 1 , fui treinando aos poucos é cada vez mais hardcore , até pega a manhã de todos livros ... Obrigado mano <3ErasmusAngeles disse:Eu fui de P4 pegar LV4 e acabei morrendo, o mesmo tentei para o LV 6,/7 e 8 só de poções :/ e até agora não hei conseguido pegar nenhum tesouro. Assim que abro um tesouro, meu notebook dá uma lagada.
Enviado por mTalk
Claro PAI <3,calilneves disse:Mitao esse diego :3
Aprendeu comigo né <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa muda de árvores pqp , aqui vem blaze sx gaiola cap px inq x etc...PocketEdition disse:Nossa Ae So vem coisa boa Destiny vem mais muda de arvores
Obrigado . :vTibiban disse:bom video
Porque não abre ?Rafael Lopes disse:Queria eu abrir esses livros
Hu3Hu3 Br BrPeter596 disse:Krai, Se é o bixao msm ein '-'
P10 ? ver o vídeo direito antes de comentar , s10 = Julgamento 3 , eu se fosse de julgamento 5 seria melhor que s10 , então S10 pra mob grande bosta não acha? , Mas Obrigado <3 tmj.Moke disse:De p10 e s10 meu irmão de 5 anos consegue mais boa. kkkk
Obrigadozarthurnick disse:Bom vídeo!!
Corajoso você![]()
Obrigado :3Kn0x disse:Bom Video sauhsua !
Valeu :')TequillaZ disse: