Video antigo comemorativo da craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorCiberCraft

Bom
VIP
Entrou
Out 7, 2011
Cubos
0
Bom, de pessoa OLD na craftlandia só o ADMIN mesmo hueuahuehaue. Conheço ninguém praticamente dessa nova geração de craftlandianos, mas eu cresci e perdi completamente a vontade de jogar minecraft, porém foi um dos melhores momentos da minha vida jogar nesse servidor. Eu chegava em casa louco para jogar. Eu achei esse video que eu tinha feito para o servidor e gostaria de deixa-lo aqui no fórum como recordação.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RXFMM3upQbY​
[/youtube]​

se me lembro esse vídeo era para 1 concurso não?
até apareci , época que jogava no deadly com o nick xEviiLx ='

Da uma checada da data de criação dessa conta, entrei na primeira semana que a Craftlandia foi criada, AEHUAEHUAE.

PS : Depois de olhar a data de criação dessa conta no forum, olha a do admn :3

vlw pessoal, esse video foi de um evento, deu um trabalhão pra editar mesmo que esteja meia boca, naquela época eu não sabia mexer no after effects direito. =)

Sincer lembro de tu na área de designers andou sumido '-' Server nunca será como antigamente quando eu não era vipado :(

Bons tempos de 1.8 / 1.1 / 1.2.5.... MELHOR ÉPOCA DE SE JOGAR NA CRAFTLANDIA. Dava até tesão de ir pvp -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar