Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!todo conteúdo esta sujeito as criticas e opiniões goste ou não.Rydan disse:Essa é a questão, não fiz tópico para debate, não fiz tópico para saber como é funk, quem gosta, quem acha, quem sabe, enfim, fiz um tópico para diversão, quem não gosta ou se sente ofendido, não precisa comentar, o que é 1 cubo para comentar abobrinha?
Você fala que todo conteúdo tem suas críticas e opiniões. Certo, quem deu sua crítica e opinião, não julgo, mas quem sai postando Funk lixo, sem moral, sem cultura, é uma crítica? Com certeza não é, é uma falta de respeito quem critica fala o porque e não apela para palavras de baixo calão.christiah007 disse:todo conteúdo esta sujeito as criticas e opiniões goste ou não.
saber manipulá-las a seu favor é uma arte que precisara dominar, se quiser vencer discutições...
quanto a funk, acho que ja dei minha opinião, e creio que a utilidade deste tópico e dos meus posts não fúteis..
mas emfim, salvo aqueles que ainda não se poluiram dessa abominação musical que chamam de funk...
assim que se fala rapaizzRuca11 disse:Fui olhar no esgoto e la no fundo perdido debaixo de todo o lixo,achei o funk Δ
parei de usar palavras fúteis e comecei a usar argumentos no segundo post, pra chegar a conclusão final, e unica alternativa que é.Rydan disse:Você fala que todo conteúdo tem suas críticas e opiniões. Certo, quem deu sua crítica e opinião, não julgo, mas quem sai postando Funk lixo, sem moral, sem cultura, é uma crítica? Com certeza não é, é uma falta de respeito quem critica fala o porque e não apela para palavras de baixo calão.
Nomes? 1? MC Martinho, e tem mais, deixa eu ver... MC Daleste foi um atual, fez algumas músicas meio que... mas algumas não foram obscenas.christiah007 disse:pra min a utilidade de funk, é apenas insinuar ao sexo principalmente, pois 99% tem mensagens de duplo sentido, portanto isso já os piores que sua própria reputação, quanto as demais coisas que ha a referências, ha ainda, o trafico de drogas, prostituição, violência e criminalidade, claro que o nível intelectual de quem produz funk é minimo, ''não é não, tem uns espertos'' cite um funkeiro que ficou famoso por sua inteligencia? resposta 0
além do mais, funk não passa de uma musica dos adolescentes rebeldes, já é musica passageira, se esculta por nada além de 3 meses, e cai no esquecimento, logo, até mesmo os registros são apagados, nada de novidade pra alguém, são essas e outras coisas que me fazem ter ódio de funk, pela rebeldia de pessoas sem Q.I ou ao menos caráter que fazem essa musica, pra pessoas com intelecto mais baixo ainda ouvirem...
claro que os funkeiros se limitam a sua capacidade intelectual baixa, a se manterem dentro da sua zona de conforto, que é perto de mais funkeiros, assim se isolando sistematicamente dos demais...
parei de usar palavras fúteis e comecei a usar argumentos no segundo post, pra chegar a conclusão final, e unica alternativa que é.
a utilidade do funk para a sociedade em geral, é menos aceitável, que a utilidade de uma milicia atuando numa comunidade...
Deixa pra lá cara,eles são kid's,dúvido falarem isso na frente de um funkeiro pra ver se leva uma ''coça''.Rydan disse:#Maisrespeito
Não gosto de Funk e se é considerada uma música temo que tem de haver respeito, falei que não deveria ser um debate, mas claro, quem não tem o mínimo de consideração, não vais respeitar...
nunca se ouviu falar destes...Rydan disse:Nomes? 1? MC Martinho, e tem mais, deixa eu ver... MC Daleste foi um atual, fez algumas músicas meio que... mas algumas não foram obscenas.
Agora sim está sadia a discussão, palavras como funk lixo sem moral, isto sim, não ajuda em nada, você está argumentando sua opinião agora, não está faltando respeito...
m11k6 disse:rachei kkk
se tudo que sabem fazer é dar uma ''coça'', uma prova que não tem intelecto pra dialogar com ninguém, na verdade, esta se prejudicando dizendo isso...warof132 disse:Deixa pra lá cara,eles são kid's,dúvido falarem isso na frente de um funkeiro pra ver se leva uma ''coça''.
don don don (8zWesleey disse:sem cultura ¬¬
sabe triste que não tenha argumentos nem intelecto pra bolar algo pra postar aqui, além de um trecho de uma musica que não foi composta por você, e nada além de um monte de desculpe a palavra estrume, mas claro, mais um argumento que defende minha tese que é, não achei nenhum funkeiro intelectual.zFigarolBR disse:don don don (8
senta e xora don nubinho... rs
Sabe porquê não existe Funk Universitário? e.echristiah007 disse:sabe triste que não tenha argumentos nem intelecto pra bolar algo pra postar aqui, além de um trecho de uma musica que não foi composta por você, e nada além de um monte de desculpe a palavra estrume, mas claro, mais um argumento que defende minha tese que é, não achei nenhum funkeiro intelectual.
mas se contente, ao menos é mais inteligente que um cachorro, por que sabe falar, e escrever, embora o intelecto seja o mesmo...
noooooooooooosawarof132 disse:Sabe porquê não existe Funk Universitário? e.e
Porquê nenhum deles passou da 8ºSérie![]()
vai xorar? hue...christiah007 disse:sabe triste que não tenha argumentos nem intelecto pra bolar algo pra postar aqui, além de um trecho de uma musica que não foi composta por você, e nada além de um monte de desculpe a palavra estrume, mas claro, mais um argumento que defende minha tese que é, não achei nenhum funkeiro intelectual.
mas se contente, ao menos é mais inteligente que um cachorro, por que sabe falar, e escrever, embora o intelecto seja o mesmo...
ei mr.desconheçidozFigarolBR disse:vai xorar? hue...
rock é do demonio