Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito obrigado!Nightmare2000 disse:Bom tópico!
Sim, bastante.yFlamez disse:Kaakakakaka esse vídeo é old
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Muito!iGroxSZ disse:nus q antigo
Também achei interessantíssimo!zViiNi disse:Que massa mano, Via Hamachi
Realmente!!CalilAmigoDoWEEK disse:bem old.
Sim, concordo.Chuckzera disse:Era um servidor bom
Então cara...yWalker disse:Eu só tenho 4 anos na Craftlandia.
[OBS] NA CRAFTLANDIA!
Nossa, você é bem antigo então em!!iMrLourenco00 disse:Me lembro dessa tempo muito bom
Essa cidade que ele mostra é a /warp games não é? kkk muito legal, comecei a jogar na versão 1.3/.14 quando tinha saído o bioma de selva, na época era o cliente antihack que não permitia mods que inclusive ainda tenho salvo os arquivos kkk, bons tempos.zFanta disse:Olá, tudo bom? Espero que sim. Esses dias atrás andei pesquisando muito sobre a craftlandia antigamente, e com essas pesquisas achei um vídeo MUITO interessante.
.
E então resolvi compartilhar esse sentimento diferente com vocês. O servidor que conhecemos hoje por 'Craftlandia' já se chamou 'BrasilCraft'.
.
E então achei um vídeo antigo da craftlandia, ou melhor, BrasilCraft, onde o mesmo apresenta o servidor, que na época era HAMACHI, sim, HAMACHI!
.
Este vídeo é de um antigo admin da craftlandia, ou melhor, diretor, como conhecemos hoje em dia. O nickname do mesmo é BrahmaBR.
.
- Segue abaixo o vídeo para vocês descobrirem como era a famosa Craftlandia nos seus primórdios.
https://www.youtube.com/watch?v=JfJpcrxhwR4
RE-POST (meu antigo tópico foi fechado por algum staff)