[Video] Despedida SV2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não consegui me despedir do Aurora :( quando vi já era tarde

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

DjNeoXD disse:
Aceitar de cabeça baixa não era pra ser a resposta !
Uns dos culpados são vcs hack q estragam a craftlandia agora reclama de servidor ser apaga se fode . Você não consegue ser honesto em um jogo quadrado kk boa você é ultimo que pode falar algo

CelinhoCachorrao disse:
Uns dos culpados são vcs hack q estragam a craftlandia agora reclama de servidor ser apaga se fode . Você não consegue ser honesto em um jogo quadrado kk boa você é ultimo que pode falar algo
Pior do que quem usa hack , são vcs que já sao considerados ''players olds'' e já tem noção do que acontece aqui, e tão aí de macro e se vipando, vcs sabem que essa staff é corrupta e vcs comprar 100+ vips kkkkkkkkkk, qual sentido disso ? Acho que vc me supera !
GustavoSubZer0 disse:
É a unica escolha, se for tentar fazer algo o máximo que vai conseguir é um banzin
Já tenho uma ideia com uns cara aq !

DjNeoXD disse:
Pior do que quem usa hack , são vcs que já sao considerados ''players olds'' e já tem noção do que acontece aqui, e tão aí de macro e se vipando, vcs sabem que essa staff é corrupta e vcs comprar 100+ vips kkkkkkkkkk, qual sentido disso ? Acho que vc me supera !

Já tenho uma ideia com uns cara aq !
Eu gasto dinheiro ? kkk tenho 4 contas vips no fenix de vip e nem jogo e não gasto dinheiro faz muito tempo porque ja percebi que gasta dinheiro com jogo é um perda de tempo , gastava quando jogava no kratom depois não gastei mais

CelinhoCachorrao disse:
Eu gasto dinheiro ? kkk tenho 4 contas vips no fenix de vip e nem jogo e não gasto dinheiro faz muito tempo porque ja percebi que gasta dinheiro com jogo é um perda de tempo , gastava quando jogava no kratom depois não gastei mais
É, alguma coisa , vc aprendeu, mas não muda o fato de vc ser um player que segue as regras dessa ditadura, vc acha que se essa fosse a cl antiga , eu usaria hack? na minha época eu nunca pensei que seria assim ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar