Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!addeuzzisrael000 disse:Adeus SV2...
hauhauaCollinsBr disse:Chorei ;--;
sim ;-;zGodoiBR disse:Triste cara ;-;
=DzRahProFire disse:Sv 2 primeiro servidor em que joguei no Minecraft <3 R.I.P
OBS: Já tinha visto o vídeo no YT =D
Lembro qnd tu começou jogar lá mano se não me engano já logo ativo uns vipão né?GustavoSubZer0 disse:
no primeiro dia eu ativei vip, pra ter vip no HGzRahProFire disse:Lembro qnd tu começou jogar lá mano se não me engano já logo ativo uns vipão né?
rs, ql nickfelipeSHAYPADO disse:Eu lembro que eu jogava no SV2, era amigão braço direito do Mostalk, tava até de líder na a2W.
Dai eu lembro que tu era noobinho, eu até te roubei kkkkkkkkkkkk, parece que agora você não é mais aquele noobinho, parabéns!![]()
lembro de tu indo x1 com o Nebula,te chamei mais tu n quis ir :/GustavoSubZer0 disse:no primeiro dia eu ativei vip, pra ter vip no HG
MatadordpipikoGustavoSubZer0 disse:rs, ql nick
quando o matrix fechou pra mim, cl acabou ali... e vejo que está se acabando mais e mais :/DjNeoXD disse:Aceitar de cabeça baixa não era pra ser a resposta !