Vỉdeo dos meus três gatinhos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Peralá! Xeu ver se entendi direito... A Nina tá prenhe, e tu ainda queria OUTRO gato?!?

Aliás, pelo tamanho da barriga dela devem nascer daqui menos de duas semanas - e te prepara que deve vir pelo menos mais QUATRO!

Tá certo que não sou nenhum expert em gatos, mas...
rzp4dDk.jpg
:troll:

belos gatos, daria um delicioso churrasco!

Os gatos fazendo churrasco com humanos, ja testei e é muito legal

Tinha um gato, mas depois que peguei achei 2 cachorrinhos na rua e peguei pra mim o gato nunca mais ficou em casa de medo dos cachorrinhos ;-;

Que fofo, aquela alí tá grávida, vai vir mais gato rsrs

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

StivenLH disse:
belos gatos, daria um delicioso churrasco!

Os gatos fazendo churrasco com humanos, ja testei e é muito legal
Tipo isso?
2rp9Ofs.jpg

H0srLoc.jpg

iofqh2L.jpg
Fella dum gato meu fez o favor de derrubar a garrafa de café em cima de mim enquanto tava coando...

Detalhe é que uma semana antes ele já tinha me feito isso, no outro braço:
uuDeaL5.jpg

AAhUrLb.jpg

yNIbj08.jpg

É... Ter gatos não é pra qualquer um não... :serious:

"Frederico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto muito de gato '-' mas meu pai gosta de criar passárinho ai ele nun deixa eu criar :v unico jeito é tacar ratos aq em ksa pra ele deixar pegar os gatinhos

Tipo isso?
2rp9Ofs.jpg

H0srLoc.jpg

iofqh2L.jpg
Fella dum gato meu fez o favor de derrubar a garrafa de café em cima de mim enquanto tava coando...

Detalhe é que uma semana antes ele já tinha me feito isso, no outro braço:
uuDeaL5.jpg

AAhUrLb.jpg

yNIbj08.jpg

É... Ter gatos não é pra qualquer um não... :serious:

Mdsssss que coisa em, os gatos são doceis e fez isso, mas aposto que foi sem querer, derrubar a garrafa de café deve doers muuuito

StivenLH disse:
Mdsssss que coisa em, os gatos são doceis e fez isso, mas aposto que foi sem querer, derrubar a garrafa de café deve doers muuuito
Foi esse danado aqui:
ofQOh2L.jpg

As queimaduras foram pq ele subiu na pia pensando que teria o que roubar, e os arranhões ele fez quando fui apartar uma briga dele com o irmão (outro tranqueira safado sem vergonha de marca maior)... >_<

PS: sim! Dói pa kawaka! Mas doeu mais a retalhada no braço - ainda mais que ele me pregou os dentes quebrados! ._.'

Que pezão você tem heim..
Que lindos, esse da rua você descobriu pelo forum aq?

Bela atitude!

Xeretinha disse:
Foi esse danado aqui:
ofQOh2L.jpg

As queimaduras foram pq ele subiu na pia pensando que teria o que roubar, e os arranhões ele fez quando fui apartar uma briga dele com o irmão (outro tranqueira safado sem vergonha de marca maior)... >_<

PS: sim! Dói pa kawaka! Mas doeu mais a retalhada no braço - ainda mais que ele me pregou os dentes quebrados! ._.'
Cara, fugindo um pouco do assunto do tópico, peço que não me dê tiradas, mas você é esse da foto né? E do fórum é você também? Pq se não for, sem zua, parece um pouco.. Imagina com cabelo maior e pá.

zYuuki disse:
Bom, tinham pedido pra eu gravar um vídeo mostrando os meus três gatinhos..​
Então, aqui está. :P
https://www.youtube.com/watch?v=FpZs_itIwAw​
Eu agradeci no vídeo, mas vou agradecer aqui também.​
Valeu ai pro pessoal que me ajudou no ultimo tópico, pra eu achar um gatinho de rua.​
MUITO OBRIGADO <3​
tenho alergia '-'

zM0S disse:
Cara, fugindo um pouco do assunto do tópico, peço que não me dê tiradas, mas você é esse da foto né? E do fórum é você também? Pq se não for, sem zua, parece um pouco.. Imagina com cabelo maior e pá.
Mas heim?!? "Não te dê tiradas"?!? õ_Ô'
Nem tem motivos pra isso!

Sim... Sou eu, nas duas fotos. A do perfil já tem uns 12 anos, já essa daí com o gato tem uns 4.
E o motivo de eu usar essa foto doida de perfil é que foi a primeira foto "zoada" e da própria pessoa a ser usada em redes sociais, esses mesmos 12 anos atrás, ainda no comecinho do Orkut. Só depois de mim que outras pessoas começaram a fazer o mesmo - então essa foto aí acabou sendo uma espécie de "troféu" pra mim! :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar