Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo isso?StivenLH disse:belos gatos, daria um delicioso churrasco!
Os gatos fazendo churrasco com humanos, ja testei e é muito legal
Tipo isso?
Fella dum gato meu fez o favor de derrubar a garrafa de café em cima de mim enquanto tava coando...![]()
![]()
![]()
Detalhe é que uma semana antes ele já tinha me feito isso, no outro braço:
![]()
![]()
![]()
É... Ter gatos não é pra qualquer um não... :serious:
Foi esse danado aqui:StivenLH disse:Mdsssss que coisa em, os gatos são doceis e fez isso, mas aposto que foi sem querer, derrubar a garrafa de café deve doers muuuito
Cara, fugindo um pouco do assunto do tópico, peço que não me dê tiradas, mas você é esse da foto né? E do fórum é você também? Pq se não for, sem zua, parece um pouco.. Imagina com cabelo maior e pá.Xeretinha disse:Foi esse danado aqui:
![]()
As queimaduras foram pq ele subiu na pia pensando que teria o que roubar, e os arranhões ele fez quando fui apartar uma briga dele com o irmão (outro tranqueira safado sem vergonha de marca maior)... >_<
PS: sim! Dói pa kawaka! Mas doeu mais a retalhada no braço - ainda mais que ele me pregou os dentes quebrados! ._.'
tenho alergia '-'zYuuki disse:Bom, tinham pedido pra eu gravar um vídeo mostrando os meus três gatinhos..Então, aqui está.
https://www.youtube.com/watch?v=FpZs_itIwAwEu agradeci no vídeo, mas vou agradecer aqui também.Valeu ai pro pessoal que me ajudou no ultimo tópico, pra eu achar um gatinho de rua.MUITO OBRIGADO <3
Mas heim?!? "Não te dê tiradas"?!? õ_Ô'zM0S disse:Cara, fugindo um pouco do assunto do tópico, peço que não me dê tiradas, mas você é esse da foto né? E do fórum é você também? Pq se não for, sem zua, parece um pouco.. Imagina com cabelo maior e pá.