Vỉdeo dos meus três gatinhos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
Mas heim?!? "Não te dê tiradas"?!? õ_Ô'
Nem tem motivos pra isso!

Sim... Sou eu, nas duas fotos. A do perfil já tem uns 12 anos, já essa daí com o gato tem uns 4.
E o motivo de eu usar essa foto doida de perfil é que foi a primeira foto "zoada" e da própria pessoa a ser usada em redes sociais, esses mesmos 12 anos atrás, ainda no comecinho do Orkut. Só depois de mim que outras pessoas começaram a fazer o mesmo - então essa foto aí acabou sendo uma espécie de "troféu" pra mim! :v
CARAI TU TEM QNTS ANOS 50?

zM0S disse:
Eita, na foto tu parecia ter isso kkkk. Ai tu disse que passou 12 anos po kk
Por sinal você entendeu errado então: a foto de perfil eu estou com 22 anos, já na foto que postei aqui no tópico com o gato nos meus ombros eu tenho 30.

E... Particularmente muitos já me disseram que eu não pareço envelhecer fisicamente. Exceto pelo aumento de cicatrizes, ainda me pareceria muito com como eu era já aos ~15 anos de idade!

Slc animais de estimação dão mó trabalho...
Gato então...
Esse animalzinho é um bixo piruleta kkkkk

zYuuki disse:
Bom, tinham pedido pra eu gravar um vídeo mostrando os meus três gatinhos..​
Então, aqui está. :P
https://www.youtube.com/watch?v=FpZs_itIwAw​
Eu agradeci no vídeo, mas vou agradecer aqui também.​
Valeu ai pro pessoal que me ajudou no ultimo tópico, pra eu achar um gatinho de rua.​
MUITO OBRIGADO <3​
Po man, nao vi todo, mas uma açao de ajudar um gato nas ruas me emociona.

Os ser humano é babaca destroi tudo em sua volta inclusive si mesmo, mas pessoas assim que nem vocÊ ajudam a mudar isso, tá de parabéns man.

Xeretinha disse:
Peralá! Xeu ver se entendi direito... A Nina tá prenhe, e tu ainda queria OUTRO gato?!?

Aliás, pelo tamanho da barriga dela devem nascer daqui menos de duas semanas - e te prepara que deve vir pelo menos mais QUATRO!

Tá certo que não sou nenhum expert em gatos, mas...
rzp4dDk.jpg
:troll:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xeretinha disse:
Tipo isso?
2rp9Ofs.jpg

H0srLoc.jpg

iofqh2L.jpg
Fella dum gato meu fez o favor de derrubar a garrafa de café em cima de mim enquanto tava coando...

Detalhe é que uma semana antes ele já tinha me feito isso, no outro braço:
uuDeaL5.jpg

AAhUrLb.jpg

yNIbj08.jpg

É... Ter gatos não é pra qualquer um não... :serious:
etha kkkkkkkk

eu amo gatos <3.<3

Aviso a todos Participo de centro animal a estamos fazendo Doaçoes de Gatos e Cachorros de grande e pequeno Porte aqueles que Gostam e se interação manda MP para mais informações Obrigado e ótimo Video ^^

mds o mlk chei dos gato, e eu aqui querendo uma gatinha amarela pra chamar de Eris-sama ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar