Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEndeerGuy disse:o mlk do juliet arrasta tudo as novinha, cuidado gente -q
Cade eu xerozin ?LanthJunio disse:https://www.youtube.com/watch?v=15sil6UfxokSó mulek lindo vlw flw
você nao tava oniLCPvP disse:Cade eu xerozin ?
Hum.. então se tu chama agente de criança tu deve ter uns 20 anos .. hum .. e com 20 anos se joga Minecraft ? xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuizado10 disse:Metade kid...
Boatos que os jornalistas vão ser derrubados de adicionarem ele xDCredit disse:JORNALISTA QUE QUISEREM ME ENTREVISTAR ADD SKYPE 2 BJS
Jesus te umilhou agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkiLCPvP disse:Hum.. então se tu chama agente de criança tu deve ter uns 20 anos .. hum .. e com 20 anos se joga Minecraft ? xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PRETOE não cara é Peloe ;-;CompadiHolf disse:Velho na moral, só tem kid nisso, só o galaximon e o PRETOE que não tem kra de kid.
EndeerGuy disse:o mlk do juliet arrasta tudo as novinha, cuidado gente -q
Não rir cara ¬¬zFagundes disse:''Pretoe'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EndeerGuy disse:o mlk do juliet arrasta tudo as novinha, cuidado gente -q