Tipo isso mano :/ZL era diferenciada, n da pra explicar só quem tava la principalmente em 2k15 consegue saber.. Realmente era uma família..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo isso mano :/ZL era diferenciada, n da pra explicar só quem tava la principalmente em 2k15 consegue saber.. Realmente era uma família..
Olha, parei de jogar tbm ent sei como eh essa sensação de q tudo mudou e o desejo que volte a ser como antes... Fui QZL por mt tmp, desde 2015 ent com ctz, um dos melhores clans da craftlandia e o melhor clan de zoeiras, união, amizade e consideração. QZL4EVER
cl ja foi zika top top hj n passa de zika
Foi de todos os clans KSDAJDKJASD
Saudades AsC, THS, QZL (tudo isso em 2014, 2015, 2016 e 2017)... Mano era muito boa aquela época, principalmente a da QZL que me acolheram depois que o paradise fechou e eu fiquei perdido no mundo... A velho que saudadessss
O mais top era o clan né, olha q fui da THS no eclipse, to imaginando no aurora HAHAHA os caras deveriam jogar muitoKrai, q intro foda da THS