Valeu cubeiro desconhecidoDannielaG disse:dahora, parabéns pelo mob
\o/MythPlayer disse:MC Pedrinho \o
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu cubeiro desconhecidoDannielaG disse:dahora, parabéns pelo mob
\o/MythPlayer disse:MC Pedrinho \o
zArcanjo1 disse:Bacana, mas tem um vídeo no seu lagDD
x0r1nEndeerGuy disse:até o bixo chegar na trap o chão limpo
sua opinião pra min é nota de 3 reais :3Nexizo disse:kkkk cade os 800 fos do pc da mamãe ? e isso e mob ? qts fake uma 4 ? kkkk quer q te mostro oq e mob ? 1 de 6,5 e 8 todos na warp region.
Aproposito, tem 1 vídeo nesse leg ai cuidado pra não pega fogo
zArcanjo1 disse:Bacana, mas tem um vídeo no seu lagDD
Só no começo, ainda sim vc me dropa ué, net 1 mega n sei como gravei aindazVitim disse:pc bom em parça , t-t
Oi zoi \o/zGhostBlack disse:que loucura
Eu dropo? q-qGuilhermeDNZ disse:Só no começo, ainda sim vc me dropa ué, net 1 mega n sei como gravei ainda
Falei que vc me dropa é cego ? presta atenção antes de falar victor. pqp volto na arena memo tenho sethomezVitim disse:Eu dropo? q-q
Só fui x1 contigo duas vezes as duas eu ganhei na segunda vc volta na arena me dropa pq eu tava sem vip.
Nbizin ;p
Chozas disse:daora, parabéns pelo mob
zWilliamBorges disse:daora, parabéns pelo mob
Isso nao e minha opiniao, apenas a verdade tu nunca fui ngm e nuca seraGuilhermeDNZ disse:x0r1n
sua opinião pra min é nota de 3 reais :3
atá , mosquei .GuilhermeDNZ disse:Falei que vc me dropa é cego ? presta atenção antes de falar victor. pqp volto na arena memo tenho sethome
Não preciso ser ngm em jogo quadrado já vc precisa, né ? tira foto com 1 única menina que fez a caridade é já lança nas rede kkkkNexizo disse:Isso nao e minha opiniao, apenas a verdade tu nunca fui ngm e nuca sera
Não é terreno zé, alias o servidor é region kk é também não tem como quebrar as gaiolas mais, pelo ou menos no region '-SrZiKaa disse:Boa, se eu fosse você colocava trilhos nessas gaiolas vlw flw![]()
Melhor com uma doque você que tira com suas primas né ? e outro se tu não consegue ser alguem e um jogo quadrado imagina na vidaa real, pare e reflita.GuilhermeDNZ disse:Não preciso ser ngm em jogo quadrado já vc precisa, né ? tira foto com 1 única menina que fez a caridade é já lança nas rede kkkk