Obvio n,.se vc se esquece coisas praticamente basivas a culpa eh unicamente sua.cara só pq é tdw n precisa fica falando kk', mas em fim, os cara falaram q tavam de knock ¬¬ é obvio q vai cai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obvio n,.se vc se esquece coisas praticamente basivas a culpa eh unicamente sua.cara só pq é tdw n precisa fica falando kk', mas em fim, os cara falaram q tavam de knock ¬¬ é obvio q vai cai
ok cara, só dei minha opnião sobre a knock, agora chega deflameObvio n,.se vc se esquece coisas praticamente basivas a culpa eh unicamente sua.
ok cara, só dei minha opnião sobre a knock, agora chega deflame![]()
Esse video foi gravado as 8 da manha, eu tinha virado a noite no arena. Sinta o poder do cansaco na minha voz. Kkkkkkkl vai falar oq n sabe msmpra ser sincero kromsu, o sukita é melhor que vc '-'
~~Kromsu no pvp abaixo~~
http://www.youtube.com/watch?v=1mFZn-YYi-I
Esse video foi gravado as 8 da manha, eu tinha virado a noite no arena. Sinta o poder do cansaco na minha voz. Kkkkkkkl vai falar oq n sabe msm
pode creer kkkRox Learning To fly ~~
Senti q tem 1 nb mandando indiretas pro almassor, dps toma surra" e n sabd pq kkk dd qlqr forma eu ainda.estava o caco, suponno q ele havia acabado de acordarMas chorar pro almassor e ainda dar /spec '-'
daí é demais
néQuem ve pensa que é hack kkkk
LOL,namoral knock é um lixo mesmo,e.e,bom de PVP,noobs dizem que é hack...![]()
![]()
Então a staff é nb pq até foi ban por hack mais de 4 vezes....LOL,namoral knock é um lixo mesmo,e.e,bom de PVP,noobs dizem que é hack...![]()
![]()
N precisava apelar, digo,dizer a vdd. KkkkkkEntão a staff é nb pq até foi ban por hack mais de 4 vezes....
quem lembra de passado é museuEntão a staff é nb pq até foi ban por hack mais de 4 vezes....
Também odeio knock e.e
muito bom em pvp, parabéns '-'
e para os invejosos que chamaram ele de hack, aquele abraço!
PMuseu n tem cerebro pra lembrar, fikdik. Mas merece ser sempre relembrado alguns fatos.quem lembra de passado é museu