tb achei kkAchei ruim k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tb achei kkAchei ruim k
Véi, olha o video,
ta muito locão, e a staff é competente e n vai banir ngm sem olhar o LOG.
Se acha o f0d@ em PvP, mas pra mim ae tem coisa eaehauheuaheua.
Acho q vc nem sabe oq é log, masok
estranho.. n de ctza, mas acho q vc tmb é tdwtb achei kk
tipo o seu......poções
Bom poção é um recurso do jogo se não sabe usar meus pêsamestipo o seu......poções
eu tdw kkkkkkkk vei vei jogava no 2 , parei e jogo no premium agr rairai..ok tem coisa? pra isso é o video
estranho.. n de ctza, mas acho q vc tmb é tdw
Desativado ta brewind stand, so removeram as pocoes de dano2.e veneno ou por acaso n da pra jogar mais pocao?mas elas não estão desativadas ? genio
Ele eh desinformado, rlx.eu tdw kkkkkkkk vei vei jogava no 2 , parei e jogo no premium agr rairai..
Só acho o seguinte , vocês querem cuidar da vida do cara , o tanto de ban que ele ja levou o problema é dele .
Existem muitas pessoas no craftlandia que usam hacker mais se escondem .
Sóacho
Desativado ta brewind stand, so removeram as pocoes de dano2.e veneno ou por acaso n da pra jogar mais pocao?
vc sabe q n removeram tdo
-
Ele eh desinformado, rlx.
so msm
Só acho o seguinte , vocês querem cuidar da vida do cara , o tanto de ban que ele ja levou o problema é dele .
Sóacho
Cra problema n é so dele n, É nosso tmb pq ele está atrapalhando nossa diversão usando essas coisas aeSó acho o seguinte , vocês querem cuidar da vida do cara , o tanto de ban que ele ja levou o problema é dele .
Sóacho
Cra problema n é so dele n, É nosso tmb pq ele está atrapalhando nossa diversão usando essas coisas ae
Por fazer isso a pessoa n mrrece MEU respeito.Só acho o seguinte , vocês querem cuidar da vida do cara , o tanto de ban que ele ja levou o problema é dele .
Sóacho
é? falaram antes de eu postar o video :
hack aff desliga
nmorre como ?? n é hack de certo
vish forcefield nervoso rox
Tá e quantas outras vezes já usou e foi ban?!Pense que nessas horas vc tmb mostrou cada vez mais como é fraco e necessita dessas coisas....Atrapalhando a diversão alheiaé? falaram antes de eu postar o video :
hack aff desliga
nmorre como ?? n é hack de certo
vish forcefield nervoso rox
Sim o problema é de todos , mais cabe a staff decidir isso .Cra problema n é so dele n, É nosso tmb pq ele está atrapalhando nossa diversão usando essas coisas ae
Quem começou o flame foi vc fazendo este topico..ok agora chega de flame, tinha q ter vindo tdw aki né?
vo vaza flw p6 ¬¬
Usar hack nao estraga? Ta ziando com a minha cara?Sim o problema é de todos , mais cabe a staff decidir isso .
E eu acho que isso não estraga diversão , só acho que choram quando não conseguem matar alguem e chamam de hacker
ok agora chega de flame, tinha q ter vindo tdw aki né?
vo vaza flw p6 ¬¬
Forum é publico se n quisesse que o publico desse sua opinião poste em outro lugar ....ok agora chega de flame, tinha q ter vindo tdw aki né?
vo vaza flw p6 ¬¬
Aff ele pediu pra alguem comentar algo ? ele que fez o flame ? okQuem começou o flame foi vc fazendo este topico..