Vỉdeos sobre dorgas :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rosbertoo

Neutro
Entrou
Jul 24, 2014
Cubos
0
Vídeo 1

Olá, trouxe um vídeo rápido (muito famoso, duvido que não tenham visto) mas para quem não viu, se você ver o vídeo da forma correta e depois olhar ao redor, acontecerá durante alguns segundos, o que acontece por cerca de 8 horas com quem usa a droga alucinógena LSD, mas é claro, não fica da mesma forma do que a real droga.
Como fazer de forma correta:

-Olhar diretamente para as letras e números no centro da tela e não tirar o olho de lá por nenhum instante (Você pode piscar a vontade desde que não seja demorado)

-Depois que as letras pararem de aparecer e a imagem de um olho preencher a tela do vídeo, olhe ao redor (de preferência num locade alta luminosidade) O efeito aparece mais quando você olha para o mármore ou para madeira, mas deve funcionar com a maioria do espaço :P

-Não faça longe da tela do computador, mas também não tão perto (fique a cerca de 60cm~1m da tela do pc)

[media]https://www.youtube.com/watch?v=tVgOLWVYytM[/media]​

Noooooooooossa, eu esqueci, eu tenho trabalho sobre dorgas pra fazer e to aqui no pc, flw.

Tinha que avisar pra quem tem problema com olho não ver isso que causa exaustão mental , dor de cabeça e coisas mais piores

Man pensando numa parte e ruim, todas as drogas e ruim, menos a erva, ela cura do câncer deixa numa Briza boa e tem chero bom porque não usar?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

iSkyFallBR disse:
Tinha que avisar pra quem tem problema com olho não ver isso que causa exaustão mental , dor de cabeça e coisas mais piores
Eu garanto que isso não será necessário, a pessoa que tem problema no olho tem como saber só ler que ta escrito no tópico, aí ela pode até começar a ver e perceber que deve fechar :)

Nossa, efeito bem loko, eu pensei que ia ver uns unicornios voladores mas enfim, tudo tremendo ainda é legal Q_Q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar