Vihh Tube cospe na boca de seu gatinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu Já vi esse vídeo , dá vontade de pegar ela , e cuspir na boca dela e fazer ela engolir

Ela também apertou o pescoço do gato.

Bom Vlog , Like 'u

Seloco, eu com a idade dela poderia fazer de tudo mais nunca iria fazer issu '-'

eu ja vi ela.

affs tadinho do gatinho :( eu queria ter tanto 1 gato pra mim dai ela vai e faz isso com 1 gato inocente tadinho :( .

SwagPvP disse:
Viih Tube postou um snap cuspindo na boca de seu animal de estimação, fiz um vídeo comentando e dando minha opinião a respeito.
Espero que gostem \o
https://www.youtube.com/watch?v=1jJ9lrYaq4s​
Bom video,like + inscrito :D

Swag News
hahah! bom video, realmente doidera, o gato vai ficar doente daqui a pouco. :banana: :pokerface:

Hoje eu vou sair, espero que a Viih Tube não cuspa em mim, porque eu tou um gato :c

Empregado disse:
Swag News
hahah! bom video, realmente doidera, o gato vai ficar doente daqui a pouco. :banana: :pokerface:
Valeu mano hehe tadinho do gato :(

Foi nojento, vergonhoso e muita idiotice por parte dela.
Mas ela já pediu desculpas, assumiu seu erro, e garantiu que não ira mais fazer nada do tipo, até porque em todos os vídeos dela com o gato, mostra claramente que ela não maltrata o gatinho, pelo contrário.

Bjos.

Muito horrível da parte dela serio mesmo cara
Acho que ela não ia gostar se alguém cospisse na boca dela também igual ela fez com o Pobre Gatinho.

FranciscoOliveira disse:
Muito horrível da parte dela serio mesmo cara
Acho que ela não ia gostar se alguém cospisse na boca dela também igual ela fez com o Pobre Gatinho.
Pse mano :/ <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar