Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!supernatural ja assisti umas 4 vezes da 1 á 10 temporada, supernatural, the mentalist, GOT, Smallville... gosto bastante dessas, nessa ordem provavelmentezDinho2k disse:só vejo Supernatural
^-^juhh disse:Terminei e achei a melhor série de todas que assisti até hoje
Até que é legalOtosaka disse:Não estou assistindo essa serie, mais parece ser bem legal!
Você tem quase 2 anos de tempo online com 2 anos de conta criada, você ja não vive D:Sloonzinha disse:Queria começar mas se eu viciar não vou mais viver
a conta tem quase 3 anos q-q e eu não fiquei esse tempo todo no forumWarMageddon disse:Você tem quase 2 anos de tempo online com 2 anos de conta criada, você ja não vive D:
É legal Lost? essa serie lembra alguma outra serie ou jogo? pra eu ter uma referencia de como é +ou-KeeepCooler disse:Estou doidinho para assistir, mas estou assistindo Lost![]()
A série se trata de um avião que cai em uma ilha e a maioria das pessoas sobrevivem, essa ilha contém uma porrada de mistérios, acontece muitas coisas estranhas, envolve muitas teorias, lições de vida, recomendo você assistir, estou no começo aindaWarMageddon disse:É legal Lost? essa serie lembra alguma outra serie ou jogo? pra eu ter uma referencia de como é +ou-