Vim Ver Como Estão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2018
Cubos
0
Salve piazada, vim ver como estão, Faz 1 ano que não lasso aqui kkk... To nessa conta pq a minha antiga conta aqui no fórum foi banida por ofensa a STAFF, assim como uma renca de conta minha! Salve pra todo mundo q jogou cmg ai seus ruim. Olympo me falou que resetaram os servers tudo, se não passava as contas pra ele cuidar :(

Lembra de mim? Qual era seu nick? Não lembro o meu no Destiny, mas acho que era MrCriticalImpact msm ajdnaidnsifnaj
puts eu devo ter visto mas tb n me lembro, faz um bom tempo q n jogo em survival akjsdjsa c n entrou ou deixou sua acc com alguem por volta de dezembro/janeiro n ne? se eu vi acho que foi na minha epoca de staff ... aksdks

Muita coisa mudou, foi até triste no começo kkkk.
Sempre é triste, parei com muito coisa na CL, ia doar tudo mas foi resetado pra variar
puts eu devo ter visto mas tb n me lembro, faz um bom tempo q n jogo em survival akjsdjsa c n entrou ou deixou sua acc com alguem por volta de dezembro/janeiro n ne? se eu vi acho que foi na minha epoca de staff ... aksdks
pode ser haha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar