NEGADA Vinhas farm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatadorAKT

Excelente
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Surgiro que as vinhas crecer tanto mundo 1 como region ,facilitando assim a vida dos Construtores ,pos e uma bloco decorativo muito bom e faz bastante coisas ,e nao á outra maneira de o coletar sen ser no mundo que e uma coisa muito dificil pos e muito trabalho pra coletar poucos packs .
Se a sugestao for aprovada facilitara muito poder construir uma farm de vinha pra decoraçoes.

Não apoio, eu como construtora prefiro que as vinhas não cresçam na construção (as vezes por exemplo você não quer que ela chegue a determinada altura próximo ao chão), e sim dá trabalho colher mas ao mesmo tempo não dá (tanto em pântano quanto em jungle tem grandes quantidades de vinhas)

Não apoio, eu como construtora prefiro que as vinhas não cresçam na construção (as vezes por exemplo você não quer que ela chegue a determinada altura próximo ao chão), e sim dá trabalho colher mas ao mesmo tempo não dá (tanto em pântano quanto em jungle tem grandes quantidades de vinhas)
querida ela nao crese en todo bloco nao ,como construtora devia saber ,ela so crese em se nao me engano alguns blocos especificos

querida ela nao crese en todo bloco nao ,como construtora devia saber ,ela so crese em se nao me engano alguns blocos especificos
Mas limitar sua paleta de blocos só pra ser mais fácil a colheita da vinha não me parece uma boa troca (tem o truque de colocar a linha embaixo da onde vc n quer que a vinha cresça mas mesmo assim não é viável em todas as construções)

Bom, sou construtor e arrumei umas maneiras fáceis de se conseguir vinhas, básicamente você pode ir no /mina e lá na parte da floresta q tem umas arvores gigantes q esqueci o nome, lá tem vinhas você pode pegar com a tesoura, e também você pode pegar e plantar as árvores da selva, que dão muitas vinhas, acho q no minimo tem 52 vinhas em cada árvore, e no mundo 1 já cresce, tem o bioma pântano que tem várias árvores com vinhas lá, basta procurar o bioma.
já nas regions como eu falei é só plantar as árvores da selva

Última edição:
não apoio pelo mesmo motivo, as vinhas só crescem até a altura que você coloca
"ah mas não tem como colocar alem das folhas" tem sim, é só voce colocar em um bloco e depois quebrar, ai ela ficará limitada até essa altura e não ficará maior, se você colocar pra crescer automaticamente ela chegará até o chão, o que atrapalha em construções

é ruim de pegar, eu sei, mas não é só no mundo 1 que você pode conseguir, sugiro que plante 4 mudas de arvore da selva e cresça elas, e dai quebre as vinhas para pegar, isso é uma solução que funciona no mundo 1 e na region ;)

Basta comprar 4 mudas de árvore da selva, colocá-las juntas, fertilizá-las e coletar as vinhas depois.

Não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar