VIP 20 REAIS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SagaZENEVoraiz

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2015
Cubos
0
FALA GALERA BELEZA? , BELEZA EU TENHO E VOCÊS? TO ZUANDO , MAIS EU QUERIA FALAR SOBRE A DIMINUIÇÃO DO PREÇO DO VIP DURANTE O MÊS DE PROMOÇÃO , QUE NÃO NECESSARIAMENTE SEJA UMA REDUÇÃO MUITO GRANDE , MAIS DE 20% OU 25% , AO INVÉS DE VIR MAIS ITENS APÓS A ATIVAÇÃO.

IMPORTANTE !!!!!!!

GALERA PARA QUE ISSO DE CERTO PRECISO QUE OS PLAYERS SE UNAM PARA QUE ISSO ACONTEÇA ENTÃO APOIEM O MÁXIMO ESSE TÓPICO , MESMO QUE VOCÊS ACHEM QUE NÃO VAI DAR CERTO , PORÉM COM O APOIO DE TODOS TEREMOS UMA CHANCE , MUITO OBRIGADO !!!

COMENTEM A RESPEITO :)

sugestão negada , motivo se o ricardo diminuir o preço do vip ele perde lucro sobre isso pois ele tem que deixar o servidores o forum e o team speak com host e se ele diminui-se ele iria entrar no prejuízo e falir pois alem de sair no prejuízo n conseguira manter mais as host , adicionar resolvido no titulo

Obrigado ASS : iBlack

Não apoio, já tem uma put$ promo via deposito, com 200 vc compra 10 vips, que o valor original seria 300. é algo como que 33% de Desconto já.

Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP
Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 200,00 = 10 meses de VIP

Prefiro do jeito que está, se quer promoção compra por deposito, por Pagseguro só não tem devido as taxas existente por parte da empresa.

SriBlack disse:
sugestão negada , motivo se o ricardo diminuir o preço do vip ele perde lucro sobre isso pois ele tem que deixar o servidores o forum e o team speak com host e se ele diminui-se ele iria entrar no prejuízo e falir pois alem de sair no prejuízo n conseguira manter mais as host , adicionar resolvido no titulo

Obrigado ASS : iBlack
Cara a diminuição do preço não seria algo totalmente absurdo ou fora do normal , e com a redução mais players comprariam sendo assim o lucro se manteria

SagaZENEVoraiZ disse:
Cara a diminuição do preço não seria algo totalmente absurdo ou fora do normal , e com a redução mais players comprariam sendo assim o lucro se manteria
ele entraria no prejuízo mesmo assim , pq o dinheiro dele é contado e cada parte vai para uma determinada função da host , se ele diminui-se msm assim ele ainda estaria no prejuízo pois ele ja fez a contagem de dinheiro e se ele diminuir ele vai ter que mudar a host e a qualidade do servidores irao ficar piores

SriBlack disse:
ele entraria no prejuízo mesmo assim , pq o dinheiro dele é contado e cada parte vai para uma determinada função da host , se ele diminui-se msm assim ele ainda estaria no prejuízo pois ele ja fez a contagem de dinheiro e se ele diminuir ele vai ter que mudar a host e a qualidade do servidores irao ficar piores
Cara por suas palavras acho que você já não é mais criança , pense comigo , se ele tem vários servidores , tem o ts , paga host essas paradas ele não pensou só nos players , penso nele também (ele seria o dono da cl) então ele obtém um lucro interno para próprio consumo , que é um lucro razoavelmente bom , então oque custa somente no mês de promoção , não em todos mais nos de fim de ano por exemplo haver essa redução?

Pra isso vc teria que mudar : O site da craftlandia, o site do pagseguro e todos os tutoriais de compra de VIP que mostram 30 reais como preço ou seja daria um trabalho estratosférico. Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar