Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ModernCombat 5 Blackout... é pra Android...Peter596 disse:q jogo é esse?
#first
Tem, mas nunca busquei pra pc digita no google baixar mc5 pra pcKiraiid disse:qual é o nome do jogo, e para pc ?
também tem... n verdade os servidores do jogo pra ios são até melhores do que pr android pq n lota tantozDraagonBR disse:tem pra ios ?
obg eu sempre quis ter level alto e lvl vip no jogo e finalmente... pen que vou alcançar o tão desejado por todo lvl vip 7Insiide disse:lool nunca tinha visto esse jogo, deve ser dahora
boas pela conquista
ModernCombat 5, uma das melhores franquias de jogos FPS mobille... o jogo é muito bom... mas antes era mais, quando a Gameloft lançar o Modern Combat Versus ai vai ser mais topJaaaoSTARK disse:Que jogo é esse ?
kkkkk ñ cara... botecolandia mesmo ta certa pra postar coisas legais q nos acontecem...savitar disse:Areá errada...eu acho