VIP A 1KK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zppl

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2015
Cubos
0
Bem eu estava indo abrir mais um livro desanimado por que como sempre só pego mato é hoje fui abrir um level 7 e falei que eu ganhasse uma pick efy7 umb 3 fort 5 iria vender um vip a 1kk, como eu ja tinha um vip no mercado vip um carinha ai me emprestou uma conta e consegui cumprir minha promessa a qualidade do vídeo ficou meia boca mas tá ai pra provar que promessa e promessa :D

Ataaaaa então foi vc haha
Ia comprar na acc de 1 amigo, so que ela estava escavando e você só pode comprar se tiver inv vazio, que bosta haha

Humilde, to indo abrir 1 level 11 agora, vou setar home publica no meu mob de 10 gaiolas por 1 semana se vier blaze xD dosdkasodaskodds

af eu n tava on no momento kskskks

uma pena kkkk

kkk, pelo menos veio a eff7

exato, melhor coisa.

Ataaaaa então foi vc haha
Ia comprar na acc de 1 amigo, so que ela estava escavando e você só pode comprar se tiver inv vazio, que bosta haha

ai foi azar em kkk mas na promo talvez posso fazer algo parecido em

Boa, eu tenho que ralar mesmo, nunca dou essa sorte de comprar vip a 1kk asksakosakoskaokosa :'c

se tivesse on poderia ter tentado kkkk

nem da pra limpar o inventario antes de comprar kk

mas eu avisei que ia colocar pow

Humilde, to indo abrir 1 level 11 agora, vou setar home publica no meu mob de 10 gaiolas por 1 semana se vier blaze xD dosdkasodaskodds

oloko ai sim em, mas e ai veio blaze?

Ah eu não tava on :( ksksks mais pelo menos ganho eff7

bha que azar, mas na promo vou fazer algo parecido. hehe veio e ffy7 :D

vlw :)

Boa, rapaz de palavra.

sempre fui e sempre serei :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar