VIP AJUDA PLEASE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NinosPvP

Neutro
Entrou
Mar 15, 2015
Cubos
0
OLA FAZ TEMPO QUE NÃO COMPRO VIP ENTÃO GOSTARIA DE SABER COMO EU COMPRO VIP VIA BOLETO. ALGUEM ME AJUDA PLEASE

Olha, eu nunca comprei via boleto, só via deposito

Mas acredito que nao tenha mudado nada, porque
nao foi anunciado nada também..

Cria um tópico em duvidas gerais que eles pode te ajudar :)

Entra nesse link aqui escolhe qual o tipo de servidor, desce um pouco a página, vai ter um vídeo explicando, logo abaixo do vídeo tem um link pra o pagseguro, pra compras com cartão e boleto, só escolher a opção de boleto por os dados e imprimir e pagar, pode demorar até 3 dias pra confirmar o pagamento, olhe o seu e-mail durante esse tempo pra ver se o pagseguro confirmou ele.

JaaoPvP disse:
Entra nesse link aqui escolhe qual o tipo de servidor, desce um pouco a página, vai ter um vídeo explicando, logo abaixo do vídeo tem um link pra o pagseguro, pra compras com cartão e boleto, só escolher a opção de boleto por os dados e imprimir e pagar, pode demorar até 3 dias pra confirmar o pagamento, olhe o seu e-mail durante esse tempo pra ver se o pagseguro confirmou ele.
Ok Manin vlw ae <3

Primeiramente, área errada, deveria postar em Dúvidas Gerais.

Mas, para comprar VIP via Boleto, você entre no site da Craftlandia na área VIP (http://craftlandia.com.br/vip), e vai algo falando como comprar VIP via PagSeguro (boleto)

4ac58bfdcf3c430090404ce3fc190355.png
Clica na imagem do PagSeguro, e você irá ser redirecionado ao site para gerar o boleto e pagar.

zInvsee disse:
Olha, eu nunca comprei via boleto, só via deposito

Mas acredito que nao tenha mudado nada, porque
nao foi anunciado nada também..

Cria um tópico em duvidas gerais que eles pode te ajudar :)
Ok, vlw ae <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar