[VIP] Ativo ou vendo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Ativo ou Vendo?

• Ativar

Votos: 7 58.3%
  • Vender

Votos: 0 0.0%
  • Sortear

Votos: 5 41.7%

• Total de eleitores
    12
Status
Não está aberto para novas respostas.

pblkratos

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 2, 2012
Cubos
0
Bom rapaziada =_)

Estou voltando pra CL, e também estou quase alcançando a marca de 3,3k de cubos no fórum para adquirir um VIP.

A dúvida é, vale mais a pena vender ou ativar? doar também pode entrar em discussão hihi.

Qual opção vale mais a pena?

Bom, primeiramente você tem que se fazer algumas perguntas e auto-responder.
  1. Preciso de money dentro do servidor?
  2. Já tenho VIP ativado em minha conta?
Levando em consideração se você já estiver com VIP na sua conta e estiver precisando de money, venda caso contrário ative e tente a sorte.

Bom, primeiramente você tem que se fazer algumas perguntas e auto-responder.
  1. Preciso de money dentro do servidor?
  2. Já tenho VIP ativado em minha conta?
Levando em consideração se você já estiver com VIP na sua conta e estiver precisando de money, venda caso contrário ative e tente a sorte.

Dependendo das circunstâncias, o que sair mais lucrativo pra você, deve ser bom!

a questão é, eu n tenho nada além de uma casinha e uns minérios KKKKKKKKK

Aí migo, segue o seu coração ❤️

Não acho que vender seja uma boa escolha, já que o o piso é 22kk e o teto é 35kk o vip in-game, e com esse novo sistema de imposto, quem tem dinheiro na conta só sai perdendo.

Uma coisa é certa, ser vip é maravilhoso, os privilégios e os benefícios são muito bons, você acaba ficando mal acostumado ksksks

Mas se gzuizinho tocar no seu coraçãozinho, você doaria seu vipinho para seu amiguinho ❤️ :p

Ativa
fuwRURq.jpg

Aí migo, segue o seu coração ❤️

Não acho que vender seja uma boa escolha, já que o o piso é 22kk e o teto é 35kk o vip in-game, e com esse novo sistema de imposto, quem tem dinheiro na conta só sai perdendo.

Uma coisa é certa, ser vip é maravilhoso, os privilégios e os benefícios são muito bons, você acaba ficando mal acostumado ksksks

Mas se gzuizinho tocar no seu coraçãozinho, você doaria seu vipinho para seu amiguinho ❤️ :p

Ahhhh então eu vou ativar bb, ihuuuuu

Bom rapaziada =_)

Estou voltando pra CL, e também estou quase alcançando a marca de 3,3k de cubos no fórum para adquirir um VIP.

A dúvida é, vale mais a pena vender ou ativar? doar também pode entrar em discussão hihi.

Qual opção vale mais a pena?

Que bom que voltou!!
A melhor opção seria doar para mim hehehe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar