ENTREGUE [VIP] Cava-Cava 1OO% AUTOMÁTICO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MUITO BOM ... TO UPANDO COM ELE GG 1K DE ESCAVAÇAO !

- Google, que nunca me decepcionou e sempre me deu respostas à tudo que eu procurava '-'

boa a macro mais deveria ser atualizada pois ninguém mais fás macro para o Paradise e isso e uma injustiça acho que vocês deverião atender mais os pedidos de macro no Paradise. #obrigado

os blocos de escavar vão pro inventário e o macro não volta os blocos pra hotbar e os bolos que eu escavo ele poe no chao e para de escavar, tem como arrumar isso ai Blueees ? :c

quando uso seu macro eu fico com fome e assim tenho q ficar cuidando enquanto upo vc n tem como configurar o macro para comer tbm para evitar de morrer por fome?

luciooo disse:
quando uso seu macro eu fico com fome e assim tenho q ficar cuidando enquanto upo vc n tem como configurar o macro para comer tbm para evitar de morrer por fome?
cara tu n morre de fome tipo perde só metade dos cora ai normaliza e n perde mais vida.

Mano, eu deixo um tempão upando, ele diz que eu ganhei tantos de xp mas quando eu dou /skills ele continua com o mesmo de antes :/

Podia colocar para ele logat tambem junto no onchar não?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar