ENTREGUE [VIP] Cava-Cava 1OO% AUTOMÁTICO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu deixo o hotbar assim: no 1 fica a pá, no 2 e no 3 ficam diamantes ( pá de diamante) e do 4 ate o 9 ficam a terra com grama ( ID:2) a trap da escavaçao está certinha, mas quando ele vai reparar diz que nao foi possivel reparar, sou vip, tenho 500 de reparação. me ajudem ai
 
astrogildoo disse:
eu deixo o hotbar assim: no 1 fica a pá, no 2 e no 3 ficam diamantes ( pá de diamante) e do 4 ate o 9 ficam a terra com grama ( ID:2) a trap da escavaçao está certinha, mas quando ele vai reparar diz que nao foi possivel reparar, sou vip, tenho 500 de reparação. me ajudem ai
Você está encima do bloco de ferro? Quando você vai configurar o macro para usar, a pá que você escolhe no menu é a de diamante? O item que vai ser usado para reparar a pá é diamante?
MrBlueees disse:
[VIP] Cava-Cava
I - Introdução

Este macro (denominado Cava-Cava) foi idealizado por mim, por questões de praticidade, facilidade e automatização das macros de escavação. Como muitos sabem, é muito comum usuários leigos na área pedirem ajuda para modificar coisas simples, como por exemplo: "mudar o tipo de pá para a que ele usa", "mudar a durabilidade em que são reparadas as pás", etc. Então desenvolvi essa macro para que não precisasse de edições, algo permanente, talvez.

Por isso então desenvolvi esse novo macro de escavação, o macro
[VIP] Cava-Cava.


1.1 Explicações:
- Por quê não faz um macro para não vips?
  • Seria perca de tempo. Há outros macros no fórum como o meu que são só para não vips, se eu o fizesse seria uma cópia apenas.
  • Além do mais, o propósito do macro é que seja automático. Em menos de 1 hora você já teria gasto suas pás e pararia de escavar, não tem o porquê de complicar mais esse macro.
II - Quais as novidades da macro? 19/04/2014
- Você pode escolher o tipo de pá que irá usar (pode ser até uma pá de madeira eff5+toque suave+afiado+seja lá o que for)

- Sua pá nunca irá quebrar, desde que escolha para reparar a pá com uma durabilidade de pelo menos 10.

- O macro irá desligar se NÃO houver mais o material utilizado na reparação (ao contrário dos antigos macros, que no caso paravam de funcionar se a durabilidade da pá passasse de um limite pré-estabelecido, que era muito comum de acontecer).

- Guarda itens nos baús, podendo modificar o macro para que hajam mais baús.


- Pode escolher o intervalo de tempo em que o macro irá olhar seu inventário para verificar se ele está cheio.

- Indica aproximadamente* a quantidade de EXP ganhos com a escavação! *(para o uso de gravel/cascalho no up)

- Se não sabe o ID da pá, do material da pá ou do bloco que você vai escavar, há uma lista de itens em que você pode encontrar o que você precisa.

- Itens da hotbar não serão guardados. (deixe seu material para reparar nela)


- Agora você pode escolher o delay em que o bloco será quebrado! (tente aumentar para pás não encantadas ou para não dar End Of Stream)

- Adicionada função de ECONOMIA DE BLOCOS que funciona APENAS quando o macro está ligado!

- Adicionada função de RESPONDER TELL'S automaticamente!


- Não irá mais guardar o bloco utilizado na escavação.

- Por precaução, também não se guarda mais o item usado na reparação de sua pá, nem sua pá.

- Caso o bloco utilizado na escavação vá para seu inventário (devido a lag do servidor), o macro agora irá repor de volta os blocos para a hotbar.


III - Tutorial (INSTALAÇÃO)

Primeiramente vá ao MACRO SETTINGS. Na aba Macro Bindings: Keys, clique em uma bind (tecla do teclado) e
digite:
$$ ou qualquer coisa que você quiser no lugar de "cava-cava".

Observe a imagem:

2ix1.png

Agora clique em "Edit file..." e em "Create New File" digite o nome "cava-cava", se você escolheu outro prossiga com o nome que escolheu. Depois clique em "Create".

Observe a imagem:


jup5.png

Em seguida, cole o seguinte código na caixa de texto que foi aberta. (CLIQUE ABAIXO PARA VER)

> > [1.7.X] CÓDIGO PARA QUEM SEMPRE USA PÁ COM EFICIÊNCIA 4 ou 5 (19/05/2014)

[background=#262626]$${[/background]

[background=#262626]if(cav);[/background]
[background=#262626]unset(cav);[/background]
[background=#262626]log( );[/background]
[background=#262626]log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");[/background]
[background=#262626]log( );[/background]

[background=#262626]unset(@cav);[/background]
[background=#262626]stop();[/background]

[background=#262626]else;[/background]
[background=#262626]set(cav);[/background]
[background=#262626]log( );[/background]
[background=#262626]log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");[/background]
[background=#262626]log( );[/background]

[background=#262626]set(@cav);[/background]

[background=#262626]IFMATCHES(%DIRECTION%,N);[/background]
[background=#262626]&near = NORTH;[/background]
[background=#262626]ENDIF;[/background]
[background=#262626]IFMATCHES(%DIRECTION%,S);[/background]
[background=#262626]&near = SOUTH;[/background]
[background=#262626]ENDIF;[/background]
[background=#262626]IFMATCHES(%DIRECTION%,W);[/background]
[background=#262626]&near = WEST;[/background]
[background=#262626]ENDIF;[/background]
[background=#262626]IFMATCHES(%DIRECTION%,E);[/background]
[background=#262626]&near = EAST;[/background]
[background=#262626]ENDIF;[/background]


[background=#262626]#exp = 0;[/background]
[background=#262626]#bau = 1;[/background]

[background=#262626]PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);[/background]
[background=#262626]PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);[/background]
[background=#262626]PROMPT(&rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);[/background]
[background=#262626]PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);[/background]
[background=#262626]PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);[/background]

[background=#262626]PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade);[/background]
[background=#262626] [/background]


[background=#262626]#dur=%#dur%;[/background]
[background=#262626]#repq=0;[/background]

[background=#262626]look(%&near%);[/background]
[background=#262626]look(,55);[/background]

[background=#262626]set(cav2);[/background]
[background=#262626]do;[/background]
[background=#262626]do(%&del%);[/background]
[background=#262626]pick(%&bloco%);[/background]
[background=#262626]key(use);[/background]
[background=#262626]wait(%[/background][background=#262626]#[/background][background=#262626]vel%ms);[/background]
[background=#262626]pick(%&pa%);[/background]

[background=#262626]if(%DURABILITY%<%#dur%);[/background]
[background=#262626]gui(inventory);[/background]
[background=#262626]for(#i,9,45);[/background]
[background=#262626]getslotitem(%#i%,&id,#stack1);[/background]
[background=#262626]if(%&id%=%&rep%);[/background]
[background=#262626]#repq=%#repq%+%#stack1%;[/background]
[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]next;[/background]
[background=#262626]wait(1);[/background]
[background=#262626]gui();[/background]

[background=#262626]if(%#repq%=0);[/background]

[background=#262626]log( );[/background]
[background=#262626]log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");[/background]
[background=#262626]log( );[/background]

[background=#262626]unset(@cav);[/background]
[background=#262626]unset(cav);[/background]
[background=#262626]unset(cav2);[/background]
[background=#262626]stop();[/background]

[background=#262626]else(%#repq%>0%);[/background]

[background=#262626]#repq=0;[/background]
[background=#262626]look(%&near%);[/background]
[background=#262626]look(,90);[/background]
[background=#262626]key(use);[/background]
[background=#262626]wait(2);[/background]
[background=#262626]#repq=0;[/background]

[background=#262626]endif;endif;[/background]

[background=#262626]endif;[/background]

[background=#262626]look(%&near%);[/background]
[background=#262626]look(,55);[/background]
[background=#262626]key(attack);[/background]
[background=#262626]inc(#exp, 1);[/background]
[background=#262626]loop;[/background]


[background=#262626]if(cav2);[/background]
[background=#262626]gui(inventory);[/background]
[background=#262626]wait(1);[/background]
[background=#262626]getslotitem(35,#id,#stack);[/background]
[background=#262626]if(%#stack%=0);[/background]
[background=#262626]gui();[/background]
[background=#262626]else;[/background]
[background=#262626]do;[/background]
[background=#262626]wait(1);[/background]

[background=#262626]}$$[/background]


[background=#262626]$${if(%#bau%=1);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc1[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=2);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc2[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=3);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc3[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=4);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc4[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=5);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc5[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=6);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc6[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=7);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc7[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=8);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc8[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=9);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc9[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]
[background=#262626]$${if(%#bau%=10);}$$[/background]
[background=#262626]/home esc10[/background]
[background=#262626]$${endif;}$$[/background]



[background=#262626]$${[/background]

[background=#262626]wait(5);[/background]
[background=#262626]key(use);[/background]
[background=#262626]wait(1);[/background]
[background=#262626]for(#slotn,54,89);[/background]
[background=#262626]GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);[/background]
[background=#262626]if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));[/background]
[background=#262626]else;[/background]
[background=#262626]slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);[/background]
[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]next;[/background]
[background=#262626]wait(500ms);[/background]
[background=#262626]getslotitem(53,#id,#stack);[/background]
[background=#262626]wait(500ms);[/background]
[background=#262626]if(%#stack%!=0);inc(#bau);[/background]

[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]if(%#bau%=11);[/background]
[background=#262626]unset(cav2);[/background]
[background=#262626]log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");[/background]
[background=#262626]gui();[/background]
[background=#262626]else;[/background]
[background=#262626]gui();[/background]
[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]until(%#stack%=0);[/background]

[background=#262626]}$$[/background]

[background=#262626]/home macroesc[/background]

[background=#262626]$${[/background]
[background=#262626]wait(2);[/background]
[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]gui(inventory);[/background]
[background=#262626]wait(600ms);[/background]
[background=#262626]for(#slot,9,35);[/background]
[background=#262626]GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);[/background]
[background=#262626]if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));[/background]
[background=#262626]slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);[/background]
[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]next;[/background]
[background=#262626]gui();[/background]

[background=#262626]loop;[/background]
[background=#262626]endif;[/background]
[background=#262626]}$$[/background]


> > [1.5.2] CÓDIGO PARA QUEM SEMPRE USA PÁ COM EFICIÊNCIA 4 ou 5 (22/04/2014)

$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;


#exp = 0;
#bau = 1;

PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade);


#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);


do;
do(%#del%);
pick(%#bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%#pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$


$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$



$${

wait(5);
key(use);
wait(1);


for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%) || (%#id%=%#rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;


gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$


Após colar o código, clique em "Save" e PRONTO! A macro já está configurada.


IV - Tutorial (LOCAL PARA ESCAVAÇÃO)

Bom, agora que você já configurou a macro, vamos arrumar o local onde você deve usar para escavar.

Como parece que muitos estão tendo problemas para testar o Macro (Mandando MP's etc.), vou colocar 2 métodos diferentes para fazer o local de up. O primeiro é bem simples (recomendo somente para testar a macro), já o segundo é mais complexo e tem melhores benefícios para o usuário. Vamos ao tutorial.


4.1 - Local Para Escavação I

Só fazer algo parecido com o indicado nas imagens e dar "/sethome macroesc" em cima do bloco de ferro que dará certo. (lembrando que você deve estar em cima do bloco de ferro, porém o máximo afastado do bloco de escavação para dar /sethome)

Observe as imagens:
9vvs.png

kiww.png


4.2 - Local Para Escavação II (RECOMENDADO)

Itens necessários:
- Bloco qualquer
- Gelo
- Água
- Porta
- Bloco de ferro

Observe as imagens:
u0wv.png


No caso, como pode ver o "bloco qualquer" utilizado na imagem é o Lapis Lazuli Block, você deve fazer do jeito que quiser, mas deve ter 1 de altura de blocos de gelo com um comprimento de 7 blocos.

No
8º bloco você deixará um espaço, que será utilizado para colocar o bloco para escavar.
Já no
9º bloco você coloca o bloco de ferro no chão e uma porta em cima, de modo que a porta fique na ponta do bloco de ferro. Isso para que a água não preencha o espaço onde ficará você quando estiver upando.

Ficaria deste jeito olhando por cima:

o8yn.png


Por dentro:
wx57.png


PRONTO! Está pronta a trap para quebrar os blocos e pegar os itens, mas não é só isso!

Observe mais:

Assim, é como estará por dentro da trap.

b6yu.png


Você deve olhar para baixo, encostar no canto direito inferior (do lado mais próximo da porta) e dar "/sethome macroesc".

Veja a imagem e perceba que o cascalho (bloco para escavar) está preenchendo o espaço onde caia a água:

00gq.png


Você poderá dar sethome naquela posição olhando para qualquer direção! Veja a 3ª parte do tutorial, na qual falaremos dos baús para guardar os itens.


V - Tutorial (BAÚS PARA GUARDAR OS ITENS)

Falaremos da melhor maneira de organizar os baús para guardar os itens.

O ideal é que os baús sejam muito próximos da trap, para que quando o macro teleporte, ele não tenha que carregar o mapa, dando portanto 0% de lag.

Isto é opcional, se preferir faça do seu modo.

Observe as imagens para compreender:


Visão dos baus por cima.

0oua.png

Visão real
kh8w.png

Como explicado na imagem, você deve dar "/sethome esc1,esc2,esc3,esc4... até esc10" olhando para o baú, se não pode dar errado quando for guardar seus itens.


VI - ECONOMIA DE BLOCOS E /TELL AUTOMÁTICO! (14/10/2013)

Bom, muitos estavam tendo problemas em ativar e desativar o macro de economia de blocos. Portanto eu adaptei o macro de Responder Tell's - [member=Giooovani] e o macro de Economizar Dirt e Cascalho - [member=Phodalao] para que funcionassem apenas quando o macro de escavar estiver [ON]

9ukN8OF.png

Clique em OnChat e digite:





$${IF(@cav); IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s"); do(23); gui(inventory); loop; wait(6000ms); gui(); ENDIF; IFMATCHES(%CHATCLEAN%,^[\(]Mensagem de (\S+)\)\:);}$$/r AFK -> Usando macro Cava-Cava do MrBlueees. $${ENDIF;ENDIF;}$$
Ele abrirá o inventário por 6 segundos quando a mensagem "Limpando itens do chao em 5s" aparecer no chat. E quando alguém te mandar um tell, ele irá responder automáticamente que você está ausente.

VII - Usar em 2º plano
Para fazer isso, basta dar F3+P.


VIII - Dedicações

Quero agradecer à todos que de certa forma me ajudaram a compreender as linguagens do macro.
- jimmyfilips, que me mostrou meus erros, deu-me uma devida ajuda com relação aos macros e de certa forma ajudou na formação dessa macro.
- Yao Fei, que me ajudou na compreensão destes confusos códigos da macro '-'
- Phodalao, que eu peço que não fique bravo por ter colocado coisas dele nesse tópico u.u
-
Mãe, minha administradora aqui atrás da tela, que me colocou no mundo para fazer esse lindo macro que está sendo postado hoje :3
-
Google, que nunca me decepcionou e sempre me deu respostas à tudo que eu procurava '-'
-
HP, por ter criado meu computador auehuaheuauheahe.
-
A todos os meus filhos que estão pelo mundo jogando minecraft.

- [member=Giooovani], que criou um grande macro de responder tell's automáticamente.
- [member=didoda], que deu as novas idéias para a implementação do macro.

IX - Atualizações

* Organizado o tópico para melhor visualização do conteúdo.
- Colocada as imagens em spoilers

* Adicionado ao tópico
- Tutorial para o Local de Escavação (Simples)


* Adicionada várias novas funções
- Confira em >> II - Quais as novidades do macro?

-----------------------------14/11/2013--------------------------------

* Resolvido BUG que fazia com que os blocos utilizados na escavação fossem limpos pelo servidor

* Adicionada mensagem no global automática, para diminuir End Of Stream.

-----------------------------01/03/2014--------------------------------

* Adaptado macro @ONCHAT para novo sistema de Tell's da Craftlandia. UTILIZE O NOVO MACRO @ONCHAT


-----------------------------16/04/2014--------------------------------

* Retirada a mensagem automática. :( Cuidado com o End Of Stream

-----------------------------18/04/2014--------------------------------

* Editado sistema de EXP ganha. Para maior veracidade dos dados.
- Foi mudado pois as skills tinham sido dificultadas há um tempo, e eu não havia percebido.


-----------------------------19/04/2014--------------------------------

* O macro agora não guarda nenhum bloco usado na escavação, nem na reparação e nem a pá.


* Funciona perfeitamente em minecraft 1.7.x (testado por [member=didoda])

-----------------------------21/04/2014--------------------------------

* Resolvido bugs.

* Resolvido problema de não encontrar o material para reparar e desligar o macro.


-----------------------------22/04/2014--------------------------------

* Agora você pode escolher a velocidade do macro! ADEUS END OF STREAM!

-----------------------------03/05/2014--------------------------------

* Mensagem da macro modificada. (Pois estava confundindo alguns jogadores)
- Agora é só usar o novo macro que o bloco irá quebrar, caso responda corretamente as mensagens.


Fiquem de olho nas novidades!
Obrigado ;)

O que poderia ter é guardar os itens quando o espaço do inventário estivesse quase cheio. O macro só guarda os itens se todos os espaços estiverem cheios.
 
eu escolho o bloco que vou quebrar, que é o bloco de id: 2 escolho a pa de id 277(diamante) escolho o item de id 264 para usar como reparaçao(diamante) coloco 700 de durabilidade, e coloco o delay de abrir inventario em 200 e velocidade de quebra de blocos coloco 1. depois de um tempo, aparece que nao foi possivel reparar, eu deixo 3 packs de dima na hotbar, 1 pa de dima, e 5 packs de bloco com grama(id 2) e tenho 502 de reparação, sou vip, ja tentei colocar o codigo 3 veses, '-' vo tenta desinstala o macro e instalar denovo kk
 
Mrblue tem como editar pra quando reiniciar ou cair do server ele continuar escavando ? tirando isso o macro e top
 
Para facilmete saber o id se estiver com um server com plugin encentials pode colcoar o item na mão do personagem e digitar /iteminfo
 
como faço para usar com uma pa sem eficiencia??? pq ele n quebra ja tentei por mais tempo tipo 80 150 mais n da certo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo