VIP e COINS direto na lotérica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

Atendendo a essa sugestão, agora é possível adquirir o VIP ou coins diretamente em qualquer lotérica ou banco CAIXA do país. O processo é muito simples e você não precisa ter uma conta no banco.

Basta entrar na lotérica e pedir para fazer um depósito na nossa conta CAIXA:

Agência: 1546
Conta poupança: 86468-8

Após efetuar o depósito (do VIP ou da quantidade que desejar de coins) você receberá o comprovante, basta então enviar-nos uma imagem do mesmo ou então digitar o que está escrito nele.

Pronto, adquirir VIP ou coins agora é simples assim.

Lembrando que todas as formas de pagamento que existiam antes (Itaú, paypal e pagseguro) vão continuar existindo, pagamento via lotérica/CAIXA é apenas MAIS uma opção para atender a todos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
oi mas a imagem ou a copia tem que ser enviada para que e-mail ou para onde?

Eu entendi mais ou menos,Então tem que ir a caixa lotérica e falar para (o)a atendente e colocar na conta?? Pode mandar um recado explicando direito? Agradeço,Equipe craftlandia
:grass:
:thumbsup:
:thumbsup:

:mobzombie:

aki em itapema tem itau mas é bem longe de onde eu moro e a loterica é do lado da minha casa vlw adm. mas pra onde tenhoq enviar o q está escrito no comprovante de depósito?

Nossa agora sim melhoro muito até to pensando em pegar vip agora mto mais facil. minha opiniao BOA CRAFTLANDIA Sempre inovando Para Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Alegria c(=

Eu pegava vip pelo pag seguro, e pagava 1 real de taxa pra pagar na lotérica...
Agora com isso é só eu ir com o din din e pronto,essa foi uma das melhores coisas que já aconteceram no craftlandia,
Boa Admin.

Acho q agora dá pra tirar a tag de [Magnata] do Mr. Crowley, eu vou fazer as honras de tirar a tag dele...
É só depositar 2000 reais na lotérica...
Facin facin...

Costumo comprar vip pela internet... Mais esse meio via lotérica vai ser muito bom também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar