Vip Gratis kkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu deus ahushuauhsauhshuahsuahusuhuhdwhduhauhdhuw

To rindo d+ aki husahushuasuha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara todo feliz que pegou lvl 11,que esqueceu do outro vip

Conspiracy disse:
Tudo bem, mas qual a graça de roubar alguem?
Ninguem aki roubou, simplismente o cara foi burro e nao ativou o outro, entao antes de me chamar de ladrao, pensa mais.....

iLuanN disse:
né mano , mds o cara gasta dinheiro com isso , pra chegar um nego e roubar .
Me diz quem roubou? . o cara vai, ativa o vip , e esquece de ativar o outro, a culpa é minha disso acontecer? se nao fosse eu, outro alguem ia ativar. agr vc vem e falar que roubei? , por favor, me desculpa mais vc é um BURRO.

Igor Menezes disse:
Me diz quem roubou? . o cara vai, ativa o vip , e esquece de ativar o outro, a culpa é minha disso acontecer? se nao fosse eu, outro alguem ia ativar. agr vc vem e falar que roubei? , por favor, me desculpa mais vc é um BURRO.
Mais Inutil isso é roubo sim caralho , tu pegou ja era roubou .

Ele mesmo comprou os vips pq quando ele ativou falou q tinha +1 , ele ativou 1 só e tinha 2 vips no codigo . Ele q comprou e quer ibope !

iLuanN disse:
Mais Inutil isso é roubo sim caralho , tu pegou ja era roubou .
Vou discutir com vc nao lek. isso nao é roubo, é burrice. se eu nao ativasse alguem alem de mim ia ativar.....

Igor Menezes disse:
Ninguem aki roubou, simplismente o cara foi burro e nao ativou o outro, entao antes de me chamar de ladrao, pensa mais.....
Ent se o cara deixar a porta da loja aberta a noite sem querer,alguem foi la e pegar tudo ele não estaria roubando?kkkkkkkkkkkk

Não vi a graça de roubar o cara

AE Não vem falar q n é roubo pq o cara comprou com o dinheiro dele,o vip era dele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar