kkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me diz uma coisa, Nao roubei, Nem Nada, Apenas o cara foi burro e nao ativou o 2 vip, agr me diz a culpa é minha ou dele; agr me diz, se vc tivesse no meu estado, de ver o vip, lá esperando outro pra ser ativado.... vc nao faria isso?. pensa né?. isso simplismente, é uma coisa, burra, de nao ativar o segundo vip, o vip ta lá, vou ativar, se nao fosse eu que tivesse ativado alguem alem de mim ia ativar..... né nao? pensa cara. reflita.iTom2805 disse:Ent se o cara deixar a porta da loja aberta a noite sem querer,alguem foi la e pegar tudo ele não estaria roubando?kkkkkkkkkkkk
Não vi a graça de roubar o cara
AE Não vem falar q n é roubo pq o cara comprou com o dinheiro dele,o vip era dele
Qualquer 1 ia ativar pelo fato de ser vip,mais quase todo mundo sabe q isso e roubo e ainda coitado do cara q pagou para roubarem o vip dele.Igor Menezes disse:Me diz uma coisa, Nao roubei, Nem Nada, Apenas o cara foi burro e nao ativou o 2 vip, agr me diz a culpa é minha ou dele; agr me diz, se vc tivesse no meu estado, de ver o vip, lá esperando outro pra ser ativado.... vc nao faria isso?. pensa né?. isso simplismente, é uma coisa, burra, de nao ativar o segundo vip, o vip ta lá, vou ativar, se nao fosse eu que tivesse ativado alguem alem de mim ia ativar..... né nao? pensa cara. reflita.
Fui Falar com ele, e ele disse que o vip nao era pra ele...iTom2805 disse:Qualquer 1 ia ativar pelo fato de ser vip,mais quase todo mundo sabe q isso e roubo e ainda coitado do cara q pagou para roubarem o vip dele.
MDS, pqp, eu tava tentando enteder, vei, kkkkkkkkkkkkkkk que cara desatento namoralIgor Menezes disse:Olha só kkkk o mlk ativou 1 vip, mais esqueceu de ativar o outro, eu fui e ativei kkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=8AsXTridBvk
Eu ativando: http://imgur.com/qYxrOTg
Ent se o cara deixar a porta da loja aberta a noite sem querer,alguem foi la e pegar tudo ele não estaria roubando?kkkkkkkkkkkk
Não vi a graça de roubar o cara
AE Não vem falar q n é roubo pq o cara comprou com o dinheiro dele,o vip era dele