tao compra 100 VIps e distribui pra a galera.C3POTTER disse:fi posso comprar qnts vip eu quiser, n preciso ter inveja de ngm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tao compra 100 VIps e distribui pra a galera.C3POTTER disse:fi posso comprar qnts vip eu quiser, n preciso ter inveja de ngm
?R3XPEITA disse:Mal sabe esse soufodinha q vai tomar ban00 kkkk
Como assim? Ban por ele ser burro? kkkkkkkk, deve ser um dos nubinhos de spawn '-'.feu666 disse:roubou sim ele comprou é dele vc devia levar um ban!!!
o Cara ja me roubou.....FarofeiroXD disse:Em vez de avisar o cara, já fazia uma amizade e pá não, foi lá e ativou o vip, não passa de um roubo, uma corrupção.
kkkk nubinho de spawn essa é otima sim ele foi burro mais não é por isso que vc se aproveita dos outros afinal o dinheiro era deleIgor Menezes disse:Como assim? Ban por ele ser burro? kkkkkkkk, deve ser um dos nubinhos de spawn '-'.
o Cara ja me roubou.....
Entao Outaca,o cara do video, quando eu jogava no TITAN ele ja tinha me roubado/Feito varias coisas erradas comigo. entao eu nao tenho direito nenhum de ter avisado pra ele. entao quando eu vi que deu, e ativei, eu falei com ele, e ele disse que o segundo vip nao era pra ele, era pra ele esperar e ativar mais na frente, e aki eu nao to zuando ninguem, apenas to mostrando como ganhei um VIP.zOutaca disse:Acho muito engraçado como as pessoas gostam de se vangloriar pelas coisas "erradas" que fazem, duvido muito que se você tivesse avisado ao coitado que ele esqueceu de ativar o segundo vip, você faria esse tópico para zoar o cara.