zDarknessBr disse:Eles pretendem tirar o morf pelo que eu sei.
Kirito01 disse:Falou tudo.
The Godfather disse:Um servidor precisa de conseguir um modo para de manter, a CraftLandia encontrou esse; O servidor de mini-games continua gratuito e para todos, mas agora, caso um jogador queira comprar um VIP ele tem esse direito, o que não significa que os jogadores serão obrigados a comprar um VIP para continuar jogando no servidor. A CraftLandia em nenhum momento falou algo falso, ela somente não divulgou o VIP para o servidor de mini-games antes.
P FOUR disse:Nada a ver parceiro, o servidor de minigames é sim gratuito e para todos, a venda do vip não foi um disfarce pelo motivo de que a STAFF ganha com o vip, o kra compra o vip se quiser, não e nada forçado a compra, e também mesmo um hack morfado da pra ver num vídeo, mesmo ele não girando a cabeça (não sei se gira) mas os hits que ele da em vc, da pra ver que ele tem fly ativado e tals.
zHolliStarBR disse:e fd nem jogo la
P FOUR disse:tu vai achar ruim so pq, "ah eu nem posso morfar, nem posso por blocos na minha cabeça..., vo jogar mais essa merda n"
problema ta em ganhar 1k quando ativa vip e usar vip morfar e usar hackPirate Boy disse:Não sou contra os vip's, mais morfar de hack é realmente um problema...