[VIP NO MINIGAMES] Algo Contra? vem pra cá.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDarknessBr disse:
Eles pretendem tirar o morf pelo que eu sei.

Kirito01 disse:

The Godfather disse:
Um servidor precisa de conseguir um modo para de manter, a CraftLandia encontrou esse; O servidor de mini-games continua gratuito e para todos, mas agora, caso um jogador queira comprar um VIP ele tem esse direito, o que não significa que os jogadores serão obrigados a comprar um VIP para continuar jogando no servidor. A CraftLandia em nenhum momento falou algo falso, ela somente não divulgou o VIP para o servidor de mini-games antes.

P FOUR disse:
Nada a ver parceiro, o servidor de minigames é sim gratuito e para todos, a venda do vip não foi um disfarce pelo motivo de que a STAFF ganha com o vip, o kra compra o vip se quiser, não e nada forçado a compra, e também mesmo um hack morfado da pra ver num vídeo, mesmo ele não girando a cabeça (não sei se gira) mas os hits que ele da em vc, da pra ver que ele tem fly ativado e tals.

zHolliStarBR disse:
e fd nem jogo la

P FOUR disse:
tu vai achar ruim so pq, "ah eu nem posso morfar, nem posso por blocos na minha cabeça..., vo jogar mais essa merda n"

Pirate Boy disse:
Não sou contra os vip's, mais morfar de hack é realmente um problema...
problema ta em ganhar 1k quando ativa vip e usar vip morfar e usar hack

Kkk e foda eu la no sky hontem nego vuo em mim e nem era vip deu 2 rit e td mundo falando q ele era hack ...

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

O VIP por cubos tae! Pega quem tiver vontade realmente de ser VIP!

No Crying please!

Acho que isso foi um disfarce pra o cara não paga 30 dilmas , por ter um full dima né no game

não vai adiantar mano,vai ser a mesma coisa que foi com o macro,galera não queria no começo e não mudou nada...e quanto aos casos de hack a staff deveria olhar para isso direito,pois ja basta o plugin do "freecam" que criaram e ainda esse negocio de morfar...pode acabar com o servidor...mas é só minha opinião!

"Mini games devem ser de graça pra todos" (Eles queriam falar sobre alguns servidores que apenas players cadastrado na mojang pode entrar).
Sobre o vip acho que sim era pra ter porque manter um servidor com 5000 players diarios e ate 8000 players não é barato.
Sobre o morfar se o player estiver usando o hack da pra perceber de qualquer forma.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar