Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2Para mim era melhor tirar o pack de diamantes/poçoes/iron, porque o servidor é HARDCORE, com VIP fica EASYCORE .-.
xb bank vai tirar a noção de um harcore !
VIP vai tirar a noção de um harcore !
É por quê estava bugado '-'Então quer dizer que iron ore agora é protegido?
Porque no primeiro dia não era não ..
sei um jeito faz o seguinte em vez de vip pode ser legendary( tipo vip ) so que os beneficios seriam : espada de diamante armadura de diamante, tag legendary em roxo, 10 sethomes , teriam o direito de invitar para home , e 2 pack de iron ore
(opcional nao sei se seria legal ) acho que tem um plugin de escambo seria interesante
ps: se nao gostarem ficam quietos?
e se fosse um set iron seria estranho e chain nao é muito protetor espero que a staff goste da minha idea kkAinda estaria "desbalanceado" para um servidor HardCore.
Mano tira os diamantes E diminui o preço do vip pra 15 ou 20 peolomenosPara mim era melhor tirar o pack de diamantes/poçoes/iron, porque o servidor é HARDCORE, com VIP fica EASYCORE .-.
me faler 5 jogos online de sucesso que nao tenham vip?Nós ponderamos muito bem as vantagens para não tirar as características do hardcore, até mesmo o número de homes permanece limitado. Acreditamos que está ótimo assim.
Sistema VIP sempre existirá em nossos servidores.
Sua idéia é quase igual ao vip -.-e se fosse um set iron seria estranho e chain nao é muito protetor espero que a staff goste da minha idea kk
sei um jeito faz o seguinte em vez de vip pode ser legendary( tipo vip ) so que os beneficios seriam : espada de diamante armadura de diamante, tag legendary em roxo, 10 sethomes , teriam o direito de invitar para home , e 2 pack de iron ore
(opcional nao sei se seria legal ) acho que tem um plugin de escambo seria interesante
ps: se nao gostarem ficam quietos?
a proposta é essa nao desvalorizar tanto e nem favorecer tanto ta menos favorecido pra eles admitaSua idéia é quase igual ao vip -.-
thisNós ponderamos muito bem as vantagens para não tirar as características do hardcore, até mesmo o número de homes permanece limitado. Acreditamos que está ótimo assim.
Sistema VIP sempre existirá em nossos servidores.