DesenhosYTP
Neutro
Vamos analisar:Se esqueci de algo, desculpa, mas o básico ta ai
- 01 Pack diamante : Não acho que seja abusivo, eu mesmo já minerei 4 packs desde que lançou o hardcore
- 02 Packs de iron_ore : Sinceramente? Bloco protegido, essencial, ótimo, só acho que poderia ser apenas 1 pack.
- Poções : Pra quem acha um abuso, nether está on, poção é a coisa mais fácil do mundo.
- 10.000 de experiência: Excelente, 1000 de xp era realmente pouco.
- 20 /home : Apesar de ser uma vantagem vip, acredito que seja muito ainda, limite de 3 homes pra não vips e 7 pra vips seria ideal.
- Sem /pvp off : Sem comentários né, PERFEITO.
- Poder criar clans : Bom para controlar o abuso, porém se o pessoal tivesse mais responsabilidade, não seria necessário.
- Acesso ao "recanto VIP" : Só resta esperar né..
- Não existirá /mc : Mais uma coisa perfeita, MC iria tirar o aspecto hardcore.
- /ret : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
- xp bank : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
- Kit nbvip : Se for conduzido, de modo que não dê nada abusivo, apoio.
- /invitehome: Sinceramente, não sei se sou a favor ou contra.
![]()
Vamos analisar:Se esqueci de algo, desculpa, mas o básico ta ai
- 01 Pack diamante : Não acho que seja abusivo, eu mesmo já minerei 4 packs desde que lançou o hardcore
- 02 Packs de iron_ore : Sinceramente? Bloco protegido, essencial, ótimo, só acho que poderia ser apenas 1 pack.
- Poções : Pra quem acha um abuso, nether está on, poção é a coisa mais fácil do mundo.
- 10.000 de experiência: Excelente, 1000 de xp era realmente pouco.
- 20 /home : Apesar de ser uma vantagem vip, acredito que seja muito ainda, limite de 3 homes pra não vips e 7 pra vips seria ideal.
- Sem /pvp off : Sem comentários né, PERFEITO.
- Poder criar clans : Bom para controlar o abuso, porém se o pessoal tivesse mais responsabilidade, não seria necessário.
- Acesso ao "recanto VIP" : Só resta esperar né..
- Não existirá /mc : Mais uma coisa perfeita, MC iria tirar o aspecto hardcore.
- /ret : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
- xp bank : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
- Kit nbvip : Se for conduzido, de modo que não dê nada abusivo, apoio.
- /invitehome: Sinceramente, não sei se sou a favor ou contra.
![]()
Ainda acho injusto, principalmente com os novatos. VIP tira toda a graça do server. Hardcore é pra vc conseguir tudo na raça, e não pagar 30 reais e conseguir tudo isso. Por mim VIP no hardcore seria no máximo o /invitehome.