Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esse vip n pode desbanir conta. apenas vip comprado.zInkubi disse:Pq não compra um vip por esses cubos e desbane?
Eu já desbani duas pessoas por códigos comprados por fórum.zVander disse:esse vip n pode desbanir conta. apenas vip comprado.
vish nao tenho desban affStivenLH disse:Estou dando um VIP por um desban no fórum, a conta ta com 3.788 cubos aí é só comprarmanda mp
zInkubi disse:Pq não compra um vip por esses cubos e desbane?
VIP por cubos só podem desbanir in-game e não no fórum.xFiles69 disse:Tu tem 5 mil cubos pq nao compra vip?
Qundo comprei meu vip TheSmooph Fl entre no servidor e use o comando /ativar +++++++++++++zInkubi disse:Eu já desbani duas pessoas por códigos comprados por fórum.
VIP por cubos n da pra desbanir contas no fórumPeloe disse:Kkkkkk duente compra o vip
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
VIP com cubos n da pra desbanir no fórum '-:Peloe disse:Kkkkkk duente compra o vip
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
ashuhasuhuas um dia tu conseguezNightLT disse:como eu queria um vip meu sonho :/