Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E QUE VC PREFERE JOGA NO BETA QUE DA PRA DUPA NE NOJENTOPauloPlay disse:0... N vo jogar ai![]()
Se ninguem me vender nenhum, qr me doa 1 ? qMrDuffTIGRAO disse:Eae galerinha Duff aqui com meu nick novo rsrsrs
Comprei 2 vips pro titan ja chegou quantos vocês vão comprar para a estreia?
o/oNinja disse:só na prox promo '-'
--'GeoBR disse:E QUE VC PREFERE JOGA NO BETA QUE DA PRA DUPA NE NOJENTODUPADOR COM 0 DE MORAL KKKKKKKKK
o/ vai ser hardiTime disse:tenta compra por cubos .-.
kkkkGuuu disse:Nenhum, to sem pc tiau :/
nem vlwMineRFJ disse:Se ninguem me vender nenhum, qr me doa 1 ? q
zArthas4 disse:Comprei 73 só pra começar
eu comprei 2 só pra começar se eu gostar essa semana antes do glad compro mais 2 ou 3Eisteiin disse:Vou comprar uns 3..
ahamMcBebadu disse:Tenho 3 vip mas acho que no titan vo ativa 2 ou 1
...CrazyBilly disse:Nem comprei ;_;
claro :3zBanMelo disse:Comprei 73 só pra começar
server 2 :cMrDuffTIGRAO disse:nem :3
que sv?
Comprei via deposito tbm , mandei o email 15:15 e nada ainda '.-.MrDuffTIGRAO disse:Cara comprei via depósito mandei o e-mail chego depois de 30 minutos --'
o/ #GoTitan
Vamo verSilton disse:server 2 :c
sério cara? mds fiz o depósito as 16:05 e mandei o e-mail as 17:00 as 17:30 me mandaram os codigos :3zVitim disse:Comprei via deposito tbm , mandei o email 15:15 e nada ainda '.-.
:/zKillermod disse:Nenhum.