Vip-Qual servidor ativar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LelouchLp

Neutro
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Comprei um vip e queria saber na opnião de vcs,qual melhor servidor atualmente para ativar

Andei jogando no destiny + nao sei se é uma boa escolha //
//Seria bom gravar ativando?o que acham? :3 //
//Alguem compra desban? (n sei se é aqui q posta isso dsaudh,enfim,me ajudem ai)

Pra nao ficar so isso,fiquem com esse video do bebe de ferro :)

https://www.youtube.com/watch?v=ibr06HhmPuA

Depende, onde estás a jogar mais? Recomendo-te ativá-lo naquele em que estás a jogar mais.

Enviado por mTalk

Ativa no Destiny man, é o melhor pra vipa agora, ou o fenix sla..
Ps: Me desban aqui no fórum plss

PVPOWNERS1 disse:
slá men ativa no serve que você mais joga atualmente.
Okss

JefinhoBR disse:
to querendo um desban no fenix se quer alguma coisa em que serve
Opa vou ver aqui

Kiraiid disse:
Ativa no s3 acho q é bom, babe iron kkkkkkkk mlk zika
mt gente ta falando isso :3 /nee,esse bebe é show u.u

ErasmusAngeles disse:
Depende, onde estás a jogar mais? Recomendo-te ativá-lo naquele em que estás a jogar mais.

Enviado por mTalk
to jogando + no destiny :v

FuiAlertado disse:
Ativa no Destiny man, é o melhor pra vipa agora, ou o fenix sla..
Ps: Me desban aqui no fórum plss
acho q vai ser o destiny msm :v

Vai pro heaven la estamos tentando reviver o servidor: mobs on 24hrs,arena de x1 antiga,sem lag, mobs nao estao bugados, nao vip compra terreno/cria clan e muitas pessoas legais bora la :D

JaaaoSTARK disse:
Vai pro heaven la estamos tentando reviver o servidor: mobs on 24hrs,arena de x1 antiga,sem lag, mobs nao estao bugados, nao vip compra terreno/cria clan e muitas pessoas legais bora la :d
Ita,eu vi o que voces tao fazendo,achei muitooo legal isso,vou pensar nessa ideia :)

vem pro heaven, o único servidor junto com o server 3 que está ganhando membros ao invés de perder, se quiser vir pro servidor que atualmente está praticamente sem lag, sem hack e com pessoas dispostas a ajudar, vem pro heaven. Qualquer coisa, tem muitas pessoas para você procurar, tais como: Yoress (o papai aqui <3), Silviosantos, airmax, Sonorus, Joao, etc. Ajuda é o que não vai faltar :p

Também tenho essa dúvida, onde ativar?
Galerinha revivendo o Heaven me fez lembrar do Classic, meu 1° server a jogar na CL. ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar