Vip tem necessidade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Atualmente tudo é melhor com um VIPzinho, mas gasta essa grana só quem quer..

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Lasainha disse:
Survival não tem como jogar sério sem vip. Só no minigames que da pra jogar sem ter que pagar mensalmente. VIP no survival tem muita vantagem que player normal não tem, é muito apelão.
é isto

No survival eu acho que depende muito se voce gosta de jogar ou nao.

Não é questão de estar certo ou errado, se a pessoa tem dinheiro e quer gastar com aquilo, é da conta dela. Sobre a necessidade, acho que vem da opinião da pessoa, se ela achar interessante e querer aquilo, ela quem vai se dar bem ou mal, não vocês :v
Então depende da opinião de cada pessoa, para alguns tem necessidade, para outros não, simplesmente é assim

Cara para mim tem que comprar vip para pelo menos se dar bem no survival

Lasainha disse:
Survival não tem como jogar sério sem vip. Só no minigames que da pra jogar sem ter que pagar mensalmente. VIP no survival tem muita vantagem que player normal não tem, é muito apelão.
Concordo

ItsGabrielTop disse:
Vcs acham certo pessoas gastarem R$30,00 ou mais para comprar vip em um jogo quadrado? Vcs acham que tem necessidade de comprar vip no Survival? Tipo que jogadores sem vip não vão muito longe sem vip?
Primeiramente, os ricos chamados "vipadores" gastam seu mizeros 10 mil ou mais de reais em vips por que pra eles não falta dai que surge a ideia da CL querer ganhar dinheiro entao bote na cabeça que eles quer dinheiro e ainda dão vantangem pra quem não tem vip só pra nós não achar isso =)

JohnnyWinner disse:
Nunca depositei 1 real na conta da craftlandia e estou lá, com 400 dias vips no propano
Ololoco, eu vou parar de comprar vip quando acabar o meu não vou comprar mais, acho um desperdicio de dinheiro, vou juntar para planos futuros. E seu canal com sua namorada acabou '-'?

ItsGabrielTop disse:
Ololoco, eu vou parar de comprar vip quando acabar o meu não vou comprar mais, acho um desperdicio de dinheiro, vou juntar para planos futuros. E seu canal com sua namorada acabou '-'?
Fila anda né '-'

A não ser que vocé queira patrocionar todos servidores da CraftLandia ( pagando todas hospedagem,desenvolvedores,construtores,staffs,dominio etc.. ) tem que aceitar a vantagem do VIP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar