[VIP] Vantagens de seu VIP no fórum da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
Todas as vantagens VIPs do fórum para quem não sabe.​

• Alteração de nome(nick) GRATIS no fórum:
- Quando você é VIP, você pode trocar seu nome(nick) sem pagar cubos, vá no tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/554950-altera%C3%A7%C3%A3o-de-nick-vip-no-f%C3%B3rum/ e siga o formulário, de 3 a 15 dias o seu nome(nick) estará mudado.

• Área EXCLUSIVA para VIPs:
- Anuncios VIP: Serve para anunciar mudanças na área vip do fórum ou qualquer coisa relacionado a vip no fórum
- Denúncias VIP: Essa área serve para fazer denúncia, tipo a área de denúncia normal, mas é menos congestionada e mais rápida
- Dúvidas gerais VIP: Essa área é destinada a dúvidas sobre Minecraft e/ou sobre VIP
- Boteco VIP: É igual a Botecolandia, mas é só para VIPs
- Tutoriais VIP: Área para ensinar qualquer coisa(relacionada a Minecraft)
7DkPmur.png
  • Tag EXCLUSIVA para VIPS no fórum:
- Essa tag todos os jogadores VIPs que se interessarem em ativar o VIP no fórum vão ter essa TAG:

oE9fN26.png
  • VIP ETERNO no fórum:
- O VIP no fórum nunca acaba, ou seja, você sempre vai ter os privilegios de um VIP, mesmo que não seja mais VIP in-game.

Ajudei? Deixe seu like :)

Não-VIPs não podem abrir o tópico de troca de nick VIP então era melhor ter postado uma print.
Coloca que VIP no fórum é um privilégio eterno também xD

Belo tópico. :)

Aí sim em véi , agora me deu mais vontade de ativar vip pra entrar numa dessas áreas

só faltou dizer que o vip no forum é pra sempre

Genius disse:
Não-VIPs não podem abrir o tópico de troca de nick VIP então era melhor ter postado uma print.
Coloca que VIP no fórum é um privilégio eterno também xD

Belo tópico. :)
Acho que não pode não, o JVFC postou na shout esse link :)

Obrigado :)
iSkyFallBR disse:
Aí sim em véi , agora me deu mais vontade de ativar vip pra entrar numa dessas áreas

só faltou dizer que o vip no forum é pra sempre
Adicionado.

Obrigado

Vlw irá ajudar iniciantes, creio que os mais antigos bjá sabem disso das regras.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

Boa matéria , vou dar uma passadinha lá pra ver ^^

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk

Inkubi disse:
Todas as vantagens VIPs do fórum para quem não sabe.​

• Alteração de nome(nick) GRATIS no fórum:
- Quando você é VIP, você pode trocar seu nome(nick) sem pagar cubos, vá no tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/554950-altera%C3%A7%C3%A3o-de-nick-vip-no-f%C3%B3rum/ e siga o formulário, de 3 a 15 dias o seu nome(nick) estará mudado.

• Área EXCLUSIVA para VIPs:
- Anuncios VIP: Serve para anunciar mudanças na área vip do fórum ou qualquer coisa relacionado a vip no fórum
- Denúncias VIP: Essa área serve para fazer denúncia, tipo a área de denúncia normal, mas é menos congestionada e mais rápida
- Dúvidas gerais VIP: Essa área é destinada a dúvidas sobre Minecraft e/ou sobre VIP
- Boteco VIP: É igual a Botecolandia, mas é só para VIPs
- Tutoriais VIP: Área para ensinar qualquer coisa(relacionada a Minecraft)
7DkPmur.png
  • Tag EXCLUSIVA para VIPS no fórum:
- Essa tag todos os jogadores VIPs que se interessarem em ativar o VIP no fórum vão ter essa TAG:

oE9fN26.png
  • VIP ETERNO no fórum:
- O VIP no fórum nunca acaba, ou seja, você sempre vai ter os privilegios de um VIP, mesmo que não seja mais VIP in-game.

Ajudei? Deixe seu like :)

Com meu UP , você virou Craftlandiano

Parabéns jovem !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar