Ta, e quem disse ao contrário?mano todo mundo perdeu isso. Eu principalmente tinha 1k em tudo so Nao Em espadas La eu tinha 3k200 .....não só foi você que perdeu algo ou itens e outra foi reset global entao os status foram resetados entendeu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta, e quem disse ao contrário?mano todo mundo perdeu isso. Eu principalmente tinha 1k em tudo so Nao Em espadas La eu tinha 3k200 .....não só foi você que perdeu algo ou itens e outra foi reset global entao os status foram resetados entendeu
ha entao voce acha que so foi voce que gasto no jogo e kkkk ta certonão apoio, pois quem gastou muito dinheiro, assim como eu, ia levar desvantagem, pois ia ser tudo em vão, sem contar outras coisas que fora perdidos, como money, stats, itens..., são centenas de coisas perdidas, quem vai levar a melhor é quem so tinha um vip e vai ganhar mesma coisa, na real, quem gastou mais, tinha que levar mais coisas ainda, ja estão dando tudo igual pra todo mundo, não tem por que ficar reclamando.
nao, mas voce pelo jeito esta querendo que quem gastou, leve a pior.ha entao voce acha que so foi voce que gasto no jogo e kkkk ta certo
eu nao defendi apenas a mim, e sim a todos que gastaram muito no serverha entao voce acha que so foi voce que gasto no jogo e kkkk ta certo
Ho amigo não e questão de quem gasto o não ..................ai So porque o senhor gasto acha justo kkkkkkkkkkkkk e muito hipocrisia ter vip eterno Mais do que certo da os dias vip lek voce ta contabilizando vips que já foram ativados então se for assim vo pega os boletos de 2015 serve pra voce ?nao, mas voce pelo jeito esta querendo que quem gastou, leve a pior.
se vc n tinha vip n fode o role dos cara q tinha #NÃOAPOIOOOOOOOOOOOOOOOOHo amigo não e questão de quem gasto o não ..................ai So porque o senhor gasto acha justo kkkkkkkkkkkkk e muito hipocrisia ter vip eterno Mais do que certo da os dias vip lek voce ta contabilizando vips que já foram ativados então se for assim vo pega os boletos de 2015 serve pra voce ?
não é hipocrisia, os vips foram gastos, certo, foram usados, mas os vips usados estavam em utilização ainda, pois vips gastos aumentaram stats e money, então mesmo que os vips foram gastos, os vestígios dele ainda estavam em uso. e com o reset, foi tudo em vao, gastei dinheiro em um server que nao esta ativo, nao vejo vestígio do meu dinheiro maisHo amigo não e questão de quem gasto o não ..................ai So porque o senhor gasto acha justo kkkkkkkkkkkkk e muito hipocrisia ter vip eterno Mais do que certo da os dias vip lek voce ta contabilizando vips que já foram ativados então se for assim vo pega os boletos de 2015 serve pra voce ?
o parceiro eu tinha 200 dias vips ...e não acho certo isso vips eternos devolvendo os dias vips já esta de bom tamanho rapaz e sua opinião ok respeito bom pra vocêse vc n tinha vip n fode o role dos cara q tinha #NÃOAPOIOOOOOOOOOOOOOOOO
voce pelo jeito pra esta falando isso nao era vip no server. acredito que a staff esta pensando em quem gastou dinheiro e nao deixar em vao .Ho amigo não e questão de quem gasto o não ..................ai So porque o senhor gasto acha justo kkkkkkkkkkkkk e muito hipocrisia ter vip eterno Mais do que certo da os dias vip lek voce ta contabilizando vips que já foram ativados então se for assim vo pega os boletos de 2015 serve pra voce ?
se voce tinha 200 dias, entao ta tudo certo, ta reclamando atoa ai, ta indo contra voce mesmo, ta doidao ?o parceiro eu tinha 200 dias vips ...e não acho certo isso vips eternos devolvendo os dias vips já esta de bom tamanho rapaz e sua opinião ok respeito bom pra você
Ué, tirando o vip vitalicio resta a soluçao de dar os DiasVip q restavam, como eu disse tem nego com 2k de diasvip, logo quando ele ativar vai pegar 1k de base+ ...amigo se teve reset global como que o cara vai pegar 2k de base ? me explica ? Ha Entao que dizer que com o vip eterno ele nunca vai conseguir e ?