RESOLVIDO vip vitalicio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

juliazanari

Neutro
VIP
Entrou
Nov 13, 2015
Cubos
0
Eu jogava no Servidor propano a alguns meses atras
e quando vim retornar para jogar
me deparo com essa fusão de servidores
e gostaria de saber se tenho ou não direito a esse tal vip vitalicio
procurei posts a respeito e não achei ;-;

eu tenho alguns codigos de vips que comprei durante o propano
como faço pra verificar se tenho direito ?

você teria q ser vip quando o servidor foi descontinuado, atualmente não sei se é possível ainda conseguir o vip vitalicio

voce só teria direito se ainda tinha diasvip na sua acc antes do master reset, mas pra ver é só entrar com a mesma acc (login/senha) no legacy e dar /resgatar

segundo o post estava que até dia 22 era possivel resgatar ele ... e eu não sei quando foi desativado

voce só teria direito se ainda tinha diasvip na sua acc antes do master reset, mas pra ver é só entrar com a mesma acc (login/senha) no legacy e dar /resgatar
eu tive que criar a conta novamente deu /register porem no forum eu continuo vip

Só tem/tinha direito ao VIP VITALÍCIO, quem tinha VIP ativado no momento em que os servidores foram resetados, fora isso, quem não tinha VIP ativado, não vai ter o VIP VITALÍCIO no Legacy!

(Esses códigos VIP que você tem, voce irá poder ativa-los normalmente no servidor, só não terá o VIP VITALÍCIO).

Prezado(a),

você terá acesso ao seu VIP Vitalício somente se você tinha VIP ativo no seu servidor antigo, no caso o Propano. Se no dia do encerramento do Propano você tinha dias vips ainda, você pode pegar seu VIP Vitalício, caso ao contrário não sera possível!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar