VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ativei 3 por enquanto, até chegar o resto, veio 3 gaiolas, 1 ovo de blaze, e peguei um livro level 11 agora pescando, veio elmo umb10.

Juntando dinheiro e esperando ECLIPSE, com esperanca de valer a pena =p
Tomara que lance no natal de 2015, pra ter uma promocao epica ne...

Musquitu disse:
Tenso , kkk​
zblackjackBR disse:
Ativei 3 por enquanto, até chegar o resto, veio 3 gaiolas, 1 ovo de blaze, e peguei um livro level 11 agora pescando, veio elmo umb10.
Ai sim , boa !​
GrandResponsa disse:
Juntando dinheiro e esperando ECLIPSE, com esperanca de valer a pena =p
Tomara que lance no natal de 2015, pra ter uma promocao epica ne...
AHUSHUASHUa , mas nem vou jogar lá​

NervozEMBRAZADO disse:
Tenso , kkk​

Ai sim , boa !​

AHUSHUASHUa , mas nem vou jogar lá​
Jogou no que eles tinham lancado de teste?
Ja faz um bom tempo, penso que sera um servidor super foda mesmo, fizeram o foda do mine-games rapidinho, e esse ta demorando pra porrada... deve ser muito foda...
E outra ta chato esses servidores ae... tudo velho, tudo igual ao outro... somente paradise e matrix diferente, titan nem conta somente skin.
Sempre e bom jogar em servidor novo, e outra melhor jogar em um totalmente novo ne... tipo as skills serao super fodas...

Hj pesquei Um livro lvl11 e 10, e nos 2 peguei blaze, vendi cada um por 80kk, e como ja tinha 20kk = 100kk , e nisso comprei 4 vips, nesses 4 vips, vieram 2 ovo de blaze, vendi os 2 por 35kk peguei 50kk , comprei 2 vips e em um vip veio ovo de blaze, vendi e comprei 1 vip e sobrou 15kk .

Se eu conseguir um montão de cubos posso comprar 1 VIP ai eu digo o que veio nele :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar