VIP¹

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FluuxVOLTEEII

Neutro
Entrou
Jan 17, 2016
Cubos
0
Bom presiso dar desban na minha conta do forum alguem ai vai comprar vip pela loterica e presisa mandar o email? bom pago 3kk no ares e uns itens no titan 1.0 man faz esse favor alguem ai namoral , bom Quem Quiser manda mp , Como da desban? Simples voce presisa mandar 1 email pra cl com o codigo vip nao pode dar desban em ninguem e nem ativar ai voce no email coloca Presiso de desban no forum Nick: O meu nick no caso zFluux bom minha oferta ta ai em cima quem quiser..

Meu amigo tem.. Só que ele ja vendeu o desban então nem dá mais .. Mas boa sorte

FluuxVOLTEEII disse:
Bom presiso dar desban na minha conta do forum alguem ai vai comprar vip pela loterica e presisa mandar o email? bom pago 3kk no ares e uns itens no titan 1.0 man faz esse favor alguem ai namoral , bom Quem Quiser manda mp , Como da desban? Simples voce presisa mandar 1 email pra cl com o codigo vip nao pode dar desban em ninguem e nem ativar ai voce no email coloca Presiso de desban no forum Nick: O meu nick no caso zFluux bom minha oferta ta ai em cima quem quiser..
Eu vou comprar por cubos malz =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar